NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

Eu sou “As Cores do Brasil” para Alavantu!

10 de março de 2018 | Por: Wilson Smith

No meu último post sobre a trip no Rio de Janeiro falei que um dos dias mais especiais foi o que fotografei para marca Carioca Alavantu (@_alavantu), que leva assinatura do Vantuir Gomes (@vantuirgc). E realmente, foi uma experiência muito marcante, o primeiro editorial que fiz fora do meu estado.

No bairro de Santa Teresa o bondinho foi mantido até os dias atuais como meio de transporte

As fotos foram assinadas por Thiago Bundacanastra (@thiago.bundacanastra), um profissional excelente e muito iluminado. Partiu dele também a sugestão da locação, que não poderia ter sido mais assertiva, os looks Alavantu foram fotografados no histórico bairro de Santa Teresa.

Os clicks foram feitos no Casarão onde morou o Mestre de Obras responsável pela construção do Teatro Municipal do RJ, no Bondinho, nas próprias fachadas nas ruas e finalizamos no Parque das Ruínas. Cada cantinho muito especial, deixo aqui registrado meu agradecimento ao Thiago por esse dia tão lindo.

Quando estava nos preparativo para a viagem, o Vantuir trabalhava no desenvolvimento da coleção “As Cores do Brasil”, que é formada por peças na proposta: conjuntinhos, – com estampas lindas. Cada print recebeu o nome de uma cidade brasileira, algumas inclusive em forma de carinho a pessoas iluminadas que conhecemos no período do Carnaval.

Só alegria ao lado do Vantuir, Diretor Criativo da marca

As estampas já estão disponíveis para venda no IG da marca @_alavantu, com entrega disponível para todo o Brasil, confira as estampas:

E aí, me conta qual seu print favorito? Não perca tempo e faça já sua encomenda.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.