INTERVIEWS
Dicas de óculos no Programa Muito +
PORTFÓLIO
COLUNA #29 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA #28 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

Rustik: Uma experiência gastronômica

13 de outubro de 2018 | Por: Wilson Smith

É sempre maravilhoso poder compartilhar com vocês coisas que gosto. E no post de hoje trago uma entrevista com a turma do Rustik, a casa tem expertise na produção de hambúrgueres artesanais com sabor único, formulando um cardápio cheio de personalidade. O espaço fica localizado Av. Dr. Antônio Gouveia, nº 1103, na Pajuçara. Impossível conhecer e não virar cliente.

Quem me acompanha viu que celebrei meus 25 anos entre familiares e amigos nas instalações do Rustik. A empresa ofereceu uma experiência gastronômica inesquecível para os meus convidados. Sabor inigualável e serviço ímpar. Deixo a sugestão de usar o espaço para fazer aniversários, eventos, confraternizações ou garantir aquele lanche saboroso.

Confiram o bate-papo e conheça um pouco da história do Rustik, que tem feito sucesso entre os alagoanos e turistas que visitam a casa.

Qual é o quadro societário da empresa? Todos já tinham experiência na área gastronômica?

A empresa é formada por três sócios: Rafael Vergetti, Ivan Gama e Rodrigo Costa. O Ivan trabalhou em um restaurante quando morou em Portugal.

Há quanto tempo e como se deu a fundação da empresa?

O Rustik foi aberto pelos sócios Ivan e Rodrigo em 12 de junho de 2017, em um foodtruck que ficava localizado na Avenida Amélia Rosa, o sócio Rafael era cliente do foodtruck e em setembro ele fez a oferta para ser sócio também e levarmos o Rustik para o ponto fixo, foi quando em 28 de novembro de 2017 abrimos onde estamos hoje, aqui na Pajuçara.

Como surgiu a marca Rustik?

Quando foi pensado na empresa tivemos a intenção de caracterizar o estabelecimento com uma pegada mais regional ou rústica, por assim dizer, a partir desse contexto nós fomos pesquisando o nome e achamos bem legal a ideia de Rustik, pois remete a rusticidade e fica numa pegada mais atual. Além de ser um nome fácil de “colar” na mente da galera.

Como vocês montam as combinações dos sanduíches, existe um Chef na casa?

As combinações são elaboradas pelo Ivan e com a ajuda e algumas contribuições dos outros sócios

Quais são os diferenciais do cardápio da empresa?

A grande maioria dos nossos produtos são produzidos na casa, nosso cardápio é todo elaborado com expressões nordestinas, trazemos várias opções de hambúrgueres diferentes como picanha, cordeiro, frango, costela e etc. Além de passaportes, escondidinhos e cervejas artesanais.

Qual pedido é o grande carro chefe?

Todos nossos hambúrgueres tem uma saída bem legal, porém o que a galera pede bastante é o “Amostrado” que vem com um creme de cheddar. O “Desmantelo” que é o burguer de picanha com creme de alho, além do burguer do mês que sempre é uma opção que não está no nosso cardápio fixo.

A expansão que assistimos no mercado de hamburguerias é crescente. A que vocês atribuem esse sucesso?

Atribuímos principalmente a qualidade do nosso produto, procuramos utilizar sempre as melhores marcas para fazer nossos burguers. Bem como, dispomos de várias opções diferentes, com isso conseguimos agradar a grande parte dos nossos clientes.

Como você enxerga o mercado de hamburguerias em Maceió? Como a empresa se posiciona para manter-se aquecida no meio?

O mercado está altamente competitivo, com muita concorrência e qualidade, com nomes que já estão no mercado a bastante tempo! O Rustik se posiciona sempre ligado nas tendências nacionais do setor e buscando conhecimento por várias fontes e testes.

O que você considera que seja a principal chave do sucesso da casa?

A principal chave do sucesso é saber agregar nosso estilo nordestino como nomes, decorações, apresentação, ingredientes com o sabor dos nossos produtos.

Vocês planejam expansão?

Sim, todos os dias recebemos pedidos dos clientes de todo país que vem aqui pedindo para abrirmos nas suas cidades, com isso o desejo de expansão vive constante em nossa cabeça e dedicação para isso acontecer não faltará da nossa parte.

Para acompanhar todas as novidades, fique ligados no IG @rustik_maceio

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.