MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #10 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

6 de novembro de 2018 | Por: Wilson Smith

Nº 10, isso mesmo coluna chega a decima edição e tem conteúdo com o top 10 das marcas mais desejadas do globo. Além de muitas parcerias incríveis que agitaram o cenário fashion essa semana. Vale conferir!

CURADORIA STYLE

A moda brasileira segue repleta de talentos, e o Shop2gether, maior e-shopping de moda premium do país, apresenta a segunda edição do projeto Novos Designers, que tem como objetivo revelar novos nomes para o cenário fashion. A plataforma possui curadoria de Costanza Pascolato, Ana Isabel de Carvalho Pinto, co-founder do e-commerce, e Silvia Rogar. O projeto, que teve sua primeira edição em março deste ano, reconhece jovens talentos nacionais com marcas de pequeno porte, porém com grande potencial de expansão, e busca trazer um espaço para incentivos de vendas. As marcas que foram selecionadas para a nova edição e que vale ficar de olho são: Keymono Project, Von Trapp, Estúdio Pége, Struktura e Haight.

 

SAPUCAÍ FASHION

A avenida será fashionista no carnaval 2019: Jean-Paul Gaultier vai assinar as fantasias de uma das alas da Portela e, para completar, estará presente na folia carioca. O anúncio foi feito ao lado da blogger Camila Coutinho, que desfilará no carro alegórico ao lado do estilista. Em uma parceria inédita – nenhuma maison de moda internacional havia feito algo do tipo até hoje -, o francês trabalhará com a carnavalesca Rosa MagalhãesA Portela será a terceira escola a desfilar na segunda-feira, dia 04.03 com uma homenagem à cantora Clara Nunes (1942-1983).

MARCA DA VEZ

Uma das colaborações mais faladas deste ano, foi a parceria entre a Off-white e a Rimowa. A colaboração tem como resultado malas assinadas por Virgil Abloh, diretor artístico de moda masculina da Louis Vuitton, com destaque para os modelos transparentes – tendência que também aparece nas bolsas deste verão. O lançamento faz parte das comemorações de 120 anos da grife alemã de artigos para viagem, que entra em um momento de olho – mais do que nunca – no futuro e na tecnologia. Tanta movimentação sob o radar da moda acabou rendendo bons frutos para Off-White, que foi indicada esta semana ao prêmio marca do ano no The Fashion Awards, despontou oficialmente para o topo da lista de marcas mais desejadas do mundo, em um relatório divulgado oficialmente pelo Lyst, plataforma de pesquisa global, levando em contas dados do Google, vendas e menções nas redes sociais.

Lista completa das dez marcas mais desejadas da moda em 2018 pelo Lyst:

  1. Off-White
    2. Gucci
    3. Balenciaga
    4. Nike
    5. Prada
    6. Versace
    7. Yeezy
    8. Vetements
    9. Fendi
    10. Valentino

HIT

Um dos acessórios mais desejados do verão 2019 são as argolas, que voltou com tudo, firmando-se como a joia da vez nos looks das antenadas de todo globo. As argolas do momento não poderiam ser mais variadas: descombinadas, em metal, resina ou acrílico, coloridas, enormes ou pequenas, com pingentes diversos, há modelos para todos os estilos. E sem dúvidas não pode faltar na bagagem para curtir as férias de verão!

Rapidinhas:

…A coleção de  Verão’19 da Calvin Klein  traduz as referências dos últimos desfiles internacionais da marca sob a perspectiva de seu diretor criativo, Raf Simons.  Mergulhando em sua própria história, ele resgata as tendências da época e faz uma releitura contemporânea seguindo o design minimalista…

…Intitulada Denim Clash, a nova coleção de Damyller aposta no denim como peça-chave para as mais variadas produções. Contemporâneo e urbano, clássico e atemporal, o jeans é indispensável para quem procura estilo e praticidade…

…A Dior Couture lança seu primeiro filtro de realidade aumentada, na câmera do Facebook. A ideia é apresentar em primeira mão para todos os fãs da Maison, o novo Diorcolorquake, óculos de sol lançado durante a semana de moda de Paris…

…O clima de paquera já começou para quem vai curtir a semana de festas do Réveillon Celebration. Essa festa que reúne muita gente estilosa é o maior réveillon all inclusive do Brasil. E acabou de lançar nas plataformas digitais, a rede social Crush On U, um espaço on-line de relacionamento que aposta em tornar a interação mais próxima entre quem irá frequentar a Celebration Week, quando são esperadas cerca de 30 mil pessoas durante os cinco dias de eventos…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.