MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #12 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

17 de novembro de 2018 | Por: Wilson Smith

Mais uma Coluna LIFESTYLE para vocês. Cada pauta é pensada com muito cartinho para levar o melhor conteúdo com uma linguagem leve. Estou aberto à sugestões sempre, esse espaço é nosso. Espero que gostem de mais uma edição.

DENIM

O jeans é sem dúvidas o tecido mais democrático da moda. A diversificação dele foi ponto de partida para a gigante Damyller desenvolver essa temporada que se apropria das tendências mais fortes da estação. Intitulada de Denim Hits, a coleção explora um mood jeanswear fresh e repaginado que promete ser o hit do verão. A marca traz como aposta certeira a união do white denim com peças em lavagens claras. O look total jeans vem transformado com a cara do verão, principalmente combinado com o branco e tons pastel. Vale postar!

 

FASHION SHOW

O Victoria’s Secret Fashion Show é um desfile que se tornou um espetáculo no mundo da moda. Neste ano, não foi diferente. Várias modelos deslumbrantes na passarela, entre elas: Adriana Lima, Bella Hadid, Kendall Jenner, Gigi Hadid e Winnie Harlow. Todas se apresentando com peças de lingerie que são verdadeiras joias. A gravação será televisionada nos EUA, no dia 02/12. É para colocar no calendário fashion!

Ming Xi, Grace Elizabeth, Cindy Bruna, Gigi Hadid, Kendall Jenner e Alexina Graham 

ÜBER BOOK

A mais nova ação de Gisele Bündchen é o livro: Aprendizados, que começa a chegar às livrarias mundo afora este mês – por aqui, será lançado pela editora Record. É a primeira vez que ela conta suas experiências por meio da escrita. São oito os aprendizados que batizam os capítulos, as máximas de Gisele para encarar a vida: 1.Tudo começa com a disciplina; 2. Desafios são oportunidades disfarçadas; 3. A qualidade da sua vida depende da qualidade dos seus relacionamentos; 4. Nossos pensamentos e palavras têm poder – use-os com sabedoria; 5. Onde você focar sua atenção é onde colherá resultados; 6. A natureza: nossa maior professora; 7.Cuide de seu corpo para que ele possa cuidar de você; 8. Conheça a si mesmo. Uma leitura bastante enriquecedora.

 

HIT SUSTENTÁVEL

A Bottletop, marca britânica de bolsas feitas com lacres de latinhas de metal, produzidas no Brasil e com couro sustentável da Amazônia, surgem como grande aposta para a temporada. O trabalho primoroso resulta em uma bolsa com detalhes de lacres de latinhas metálicas polidas e pintadas à mão na África do Sul..  O lucro das bolsas é revertido a programas de educação em saúde aos artesãos africanos participantes. Nada como aliar estilo e ações do bem.

Rapidinhas:

…A Lacoste Brasil anuncia Rachel Maia como sua mais nova CEO – Chief Executive Officer…

…A segunda edição do Baile Beneficente da Dona Santa, multimarcas comandada por Juliana Santos, agitou Recife no último sábado, contou com apresentações de Iza, DJ Zé Pedro e DJ Lala

As botas slouch, que vem dominando os looks de street style de celebridades e fashionistas, conquistou mais uma adepta: Kylie Jenner. Agora vai virar hit…

…Com inspiração nos anos 70 e 90, os botões frontais voltaram com tudo em várias peças, como blusas, vestidos, saias e macacões. Uma trend para usar durante o verão inteiro…

…O poá, ou polka dots, é a estampa que ganhou fama nos anos 60 e voltou com tudo nos últimos meses. Tire essa estampa da zona de conforto e use fazendo mix com outras padronagens…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.