Sem categoria
COLUNA #57 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA #56 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
INTERVIEWS
COLUNA #55 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #13 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

24 de novembro de 2018 | Por: Wilson Smith

Uma edição super especial, trazendo todos os detalhes do Bazar Natalino da minha amiga talentosa Solange Arruda, tem também um projeto incrível que amei poder compartilhar com vocês, dica de tendência e várias outras news. Vale conferir!

BAZAR NATALINO

Vale colocar na agenda! No próximo dia 01/12, vai acontecer o tradicional BAZAR de Natal Solange Arruda, ‘BAZAR NATAL NA CASA’. A Designer vai abrir dezembro com uma coleção de acessórios composta por uma paleta de cores mais sóbria que o convencional, ideal para compor com os looks de fim de ano e uma linha de presentinhos utilitários para as trocas de carinhos e afetos sugestivos para a época. Às 18h, Madalena Oliveira e Inez Gama, apresentam um lindo Concerto de Natal no evento.

Serviço:

Dia: 01/12

Horário: Das 15 às 21 horas

Local: Loja Apê, Rua Senador Rui Palmeira, edifício Livorno, Ap. 402, Ponta Verde.

Mais informações: (82) 98102-1960 – Whatsapp

KIMONO MANIA!

Os kimonos surgem como aposta máxima na hora de compor os outfits para a temporada summer’19. Podem coordenar muito bem com looks na pegada urbana e também arrematando o styling beachwear, deixando o visual da praia muito mais cool. As possibilidades de composições são muitas, vai bem com peças mais curtinhas e frescas por baixo do kimono. Uma outra excelente sacada para fugir da monotonia é usar todo fechado como vestido. A escolha é extremamente assertiva e uma forma muito mais fashionista de ousar pelos balneários. Vale combinar a peça com o biquíni ou maiô, brincando com a mesma cartela de cores ou tons que tenham ligação. Aposte sem medo!

AFRO TREND

O desfile #EstiloAfrica, compôs a série de atividades realizada no evento Vamos Subir a Serra, que aconteceu entre os dias 14e 19, na praça multieventos. O Instituto Feminista Jarede Viana, uma ONG que atende mulheres vítimas de violência, através de seu Núcleo de Produção Modafroin, atendido pelo projeto Laboratório de Relações Públicas Comunitárias (PROEX), convidou o estudante do curso de Produção de Moda e, também, Relações Públicas da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Belarmino para o desenvolvimento de uma coleção. Foram apresentados 21 looks na passarela neste dia. A coleção tem inspiração no movimento Afropunk. Um verdadeiro caleidoscópio de cores invadiu a praça a cada produção apresentada. No styling, pochetes, tênis branco e óculos vintage fizeram o arremate perfeito das produções. A coluna deseja sucesso aos envolvidos!

Fotos: Marina Couto da Costa

PÁGINAS FASHION

Demna Gvasalia repaginou totalmente a grife Balenciaga. O Diretor Criativo demonstra genialidade a cada apresentação. Diante desse contexto, um dos desfiles mais marcantes do estilista, o de Inverno 2018, vira um livro publicado pela super editora Rizzoli. Desfilada em março, a coleção – marcante pela união das linhas feminina e masculina, teve como plano de fundo uma espécie de montanha grafitada. Agora ela vira um coffee table book com 304 páginas com imagens registrada por Pierre-Ange Carlotti e Johnny Dufortpelos, os únicos fotógrafos com acesso total ao showroom, ensaios, backstage e HQ da Balenciaga.



Rapidinhas:

…Aconteceu a segunda edição do Brasil Eco Fashion Week, plataforma que nasceu no ano passado e reúne marcas, criadores e empresários que apostam alto no mercado sustentável. O BEFW é o maior evento de moda e sustentabilidade da América Latina…

…Kate Middleton anda mesmo inspirada quando o assunto é acessório de cabelo: depois de apostar na tiara acolchoada – hit da passarela da Prada – para arrematar um look formal, ela lançou mão de outra tendência, o laço de fita no cabelo vem se firmando como truque de beauté favorito de celebs…

…Um mega desfile da Dolce & Gabbana com 500 looks na passarela foi cancelado de última hora em Xangai após um protesto sobre o que muitos na China (e no resto do mundo) perceberam como uma campanha racista…

…Edgardo Osorio convocou cinco joalheiras para uma nova coleção que dá caráter de joia aos sapatos de sua Aquazzura. Criada especialmente para o Net-a-porter, a linha revisita o estilo das criações de cada nome convidado…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.