NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #14 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

1 de dezembro de 2018 | Por: Wilson Smith

Novidades do meio fashion não podem faltar em nosso encontro semanal, estou sempre captando pautas legais para montar um compilado repleto de informação para vocês. Espero que estejam gostando desse projeto!

RED

O desfile da coleção de pre-fall da Valentino, apresentada em Tóquio, foi o primeiro que uniu o feminino e o masculino. Uma apresentação que se assemelha a um verdadeiro show, esqueça quimonos ou gueixas, o Diretor Criativo da marca focou no street style local dando-lhe acabamentos de couture e desconstruindo os códigos tradicionais da grife italiana. O vermelho foi a cor aposta da nova linha.



CLICK

Com mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil, a Lacoste inaugura agora um e-commerce no País. Além das linhas femininas, masculinas, kids e de acessórios, também estarão à venda virtualmente coleções exclusivas. O site foi projetado para expressar o posicionamento premium e exclusivo da LACOSTE, com os melhores produtos selecionados para o online. Uma marca que vem atravessando gerações, sempre fidelizando e cativando seus clientes.

INCLUSÃO

A última etapa do SENAI Brasil Fashion, plataforma que tem o objetivo de fortalecer e divulgar a educação profissional no País, através da moda, terminou em grande estilo, com um desfile realizado no Centro Cultural Ação da Cidadania, no Rio de Janeiro. Com apresentação de Giovanna Ewbank, o projeto reuniu 12 duplas de alunos do Brasil inteiro – cada uma com um estilista e um modelista – em torno do tema #TodoMundoTánaModa, um incentivo à diversidade, à representatividade e à inclusão nas passarelas.

EMPODERADA

Aos 18 anos, Adut Akech é a sensação na moda internacional e esteve presente em 32 desfiles na última temporada de moda. Nascida no Sudão do Sul, a modelo viveu no campo de refugiados de Kakuma, no Quênia, até os 6 anos. De lá, seguiu para a Austrália, onde deu os primeiros passos como modelo até debutar na semana de moda de Paris em setembro de 2016. Adut Akech é a estrela da capa e recheio da edição da revista comemorativa aos 30 anos da Le Lis Blanc. Além de Adut, o time de tops da capa inclui Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart e Carol Trentini. Todas de vestido Atelier Le Lis, criados por Helo Rocha.

Rapidinhas:

…A coleção Primavera/Verão 2019 da LITT apresenta uma gama democrática de vestidos. Os diferentes comprimentos agradam mulheres de todas as alturas, idades e estilos, e podem ser usados em diversas ocasiões e temperaturas…

…O verão está batendo à porta e para a chegada da estação mais quente e badalada do ano, a TVZ criou uma linha especial com mood praia urbana chique…

…Pensando em toda a magia do Natal, a PANDORA lança a coleção Natal no Espaço com um olhar mais divertido e moderno do icônico Papai Noel…

…A coleção summer’19 da Cris Barros intitulada Sem Fronteiras apresenta a edição especial White Edition pensada para as celebrações de final de ano…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.