MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #15 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

9 de dezembro de 2018 | Por: Wilson Smith

E já que o verão está chegando em solo nacional, nada mais justo do que a coluna apresentar algumas ideias para agregar ao check list infalível com as novidades e ideias para a temporada!

COLLAB SUMMER

As lojas de departamento são excelentes opções para garimpar peças estilosas e com preços atrativos. A gigante C&A, entra no fim do ano com uma nova coleção de verão criada por cinco marcas de beachwear. Água de Coco, Blue Man, Cia Marítima, Lenny Niemeyer e Triya foram as escolhidas para o lançamento da Collection 5 Mares, com peças femininas, masculinas e infantis. Vale conferir e fazer bons achados.

HANDMADE

O feito à mão vem sendo considerado o novo luxo, biquínis e maiôs com tramas trabalhadas manualmente podem protagonizar looks fora da caixa e com muita atitude nessa estação. O neon surge como tom queridinho, além de linhas que carreguem textura e muito brilho. Peças artesanais são uma ideia diferenciada e ótima forma para valorizar a cultura local, tanto pelas belas praias do Brasil, como também pelo mundo afora. Um campo bastante amplo para ser explorado pelas marcas.

IT BAG

A bolsa rústica, virou it bag. A peça saiu totalmente do armário e pode ser usada livremente nos seus looks diários e urbanos, não se limitando a moda praia apenas. É tendência combiná-las com seus looks, dando nova possibilidade à bolsa que fica escondida no closet o ano inteiro até a chegada do verão. A bag é garantia de produções nada óbvias. Está declarado: a bolsa de praia vai te acompanhar na cidade também!

DENIM MANIA

O short jeans é considerado um dos básicos do armário, ele é ideal para formar um combo com o bíquini e também não fica de fora dos looks descomplicados na rotina de verão. Essa peça garante mil e uma combinações, independente do seu estilo. A marca @bossamcz, comandada por Gabrielly Farias, tem muitas lavagens incríveis desse clássico essencial.

Rapidinhas:

…Invista nos lenços! Seja no cabelo, amarrado na bolsa ou usado como cinto. Eles são super versáteis e fazem toda a diferença no styling…

…Para os óculos, aposte nos de lentes claras, eles ainda continuam. O modelos mine tem lugar de destaque segundo o street style. Vale conferir na @oculosexodo…

…Nos acessórios, os búzios caíram no gosto das gringas, seja na versão natural da concha ou no acabamento metalizado, – sobretudo no ouro amarelo…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.