NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

Cobertura completa da Celebration Week

6 de janeiro de 2019 | Por: Wilson Smith

Descrever a minha Celebration Week não é uma tarefa fácil, a semana é uma verdadeira mescla de sentimentos bons. Realmente foram dias com uma energia incrível, para fechar 2018 da melhor forma. Deixo registrado nesse post, minha gratidão ao Réveillon Celebration (@reveilloncelebration) por me incluir na lista de convidados pelo segundo ano consecutivo. Foi realmente mágica essa experiência e me esforcei ao máximo para compartilhar um conteúdo que transmitisse toda essa vibe festiva. Tem muitos posts no meu Instagram @_wilsonsmith e também um destaque com 100 stories mostrando meus melhores momentos nas festas.

O quinto dia do Celebration Week encerrou com o Réveillon Celebration. O evento contou com Wesley Safadão, DJ Alok, Matheus e Kauan, DJ Jopin, Dj Pitão e Cannibal. Foto: Pei Fon.

Me preparei para os eventos como se fosse uma verdadeira Fashion Week de Verão. Pensei em cada styling e tive parceiros incríveis ao meu lado. As roupas foram da marca carioca Alavantu (@_alavantu) by Vantuir Gomes e os acessórios da marca alagoana COOLTURE (@cooltureoficial) by Cil Oliveira que embarcaram nas minhas ideias para criar composições cheias de bossa e dentro da identidade visual Wilson Smith, que vocês já conhecem. Sempre tentando trazer novas possibilidades para a moda masculina, livre de padrões e ditaduras fashion. Liberdade é palavra de ordem na moda!

A cada dia trabalhei um macrotendências na Celebration Week e essas trends são excelentes sugestões para curtir a estação do rei sol com muito estilo.

Confira 5 trends para usar no Alto Verão’19:

1º dia: Festa Cheguei Chegado com Harmonia do Samba   

Foi o play no meu Verão’19 e que forma perfeita de dar início aos trabalhos, nunca tinha visto uma apresentação do Harmonia e achei extremamente divertido, é impossível ficar parado. Pense em um swing contagiante que o Xanddy da Carla Perez tem, hahaha! Ahh e a banda também, estão de parabéns. Animação em nível máximo.

Foto: Caique Pereira

APOSTA DO STYLING – Neon: Sem dúvidas, está decretado que o neon é o tom da estação. As cores vibrantes chegaram para invadir os looks dos fashionistas de plantão. Nas roupas e acessórios. Usei um macaquinho listrado com uma modelagem mais ampla e o arremate ficou por conta das tornozeleiras em neon e búzios, um verdadeiro hit para o verão.

2º dia: Festa Carpe Vita com Vintage Culture

A segunda festa foi extremamente especial, queria muito ver o set list de Vintage e garanto para vocês, vale muito vê-lo assumindo a pista. Ele incendiou o Café de La Musique com um remix mais perfeito do que o outro. Esperei que seria bom, mas superou as minhas expectativas. Amei demais. De longe a melhor festa das prévias!

O Carpe Vita abriu o segundo dia do Celebration Week e contou com os renomados djs Vintage Culture. A balada aconteceu no Café de la Musique.Foto: Pei Fon.

Um noite perfeita ao lado deles, Jal e Caique! Trabalho e diversão.  

Foto: Caique Pereira.

Foto: Pei Fon.

APOSTA DO STYLING – Kimono: A sobreposição ideal para a temporada summer’19 são os kimonos. Uma peça que transforma a produção, aquele arremate super elegante e que rende um efeito visual incrível. O look Alavantu atraiu muitos olhares, adorei a interação do público. O movimento do kimono realmente agregou muito e o arremate ficou por conta do escapulário COOLTURE que trouxe um toque de cor no styling. Para fechar o mood resort urbano investi no mine glasses. Pirei nesse look!

3º dia: Festa Só as Antigas com Bell Marques

Bell Marques realmente carrega consigo a magia do Carnaval, quando ele sobe no palco o clima muda. É surreal isso, e nesse show não foi diferente. No repertório, como o próprio nome da festa diz rolou “Só as antigas”. E o púbico foi ao delírio relembrando muitos carnavais e verões.

A festa Só as antigas abriu o terceiro dia do Celebration Week e contou com dj Pitão, PV Mello, Rafa Mesquita e Bell Marques. A balada aconteceu no Café de la Musique. Foto: Pei Fon.

APOSTA DO STYLING – Laise: Peças nesse tecido são essenciais para curtir os dias solares. Para arrematar a produção usando a renda laise adicione uma bag de palha e acessórios com búzios. A sintonia desses elementos resulta em uma bossa de veraneio espetacular. Achei maravilhoso como a Alavantu conseguiu incorporar esse tecido no universo masculino, os cortes precisos mostram um alfaiataria contemporânea que ganhou meu coração.

Foto: Jakson Kenedy

4º dia: Festa Baile da Santinha

Fui em alguns shows do Gabriel Diniz e Leo Santana, são artistas que admiro bastante. Já tive a oportunidade de entrevista o GD uma vez, e nessa Celebration Week ele atendeu à solicitação da Coluna LIFE STYLE e respondeu várias curiosidades no âmbito da moda no meu quadro Raio-W do Estilo, veja aqui. E claro, GD abriu os trabalhos de uma forma única no Baile da Santinha. Também curto muito o show do Leo Santana e o ápice da noite foi quando ele dançou com a Lore Improta, foi bem Beyoncé e Jay-Z versão baiana, hahaha! Pirei!

O quarto dia do Celebration Week seguiu com o Baile da Santinha. O evento contou com Leo Santana, Gabriel Diniz e Zé Neto e Cristiano. Foto: Pei Fon.

No camarim com Gabril Diniz momentos antes do show. Foto: Caique Pereira Minha amiga Janny Araújo me acompanhou nessa semana de festas. Me ajuda semanalmente com a revisão da coluna LIFE STYLE.Gratidão ao Caique Pereira (@caiqueepereira) por ter me acompanhado nessa semana fazendo a cobertura fotográfica. Você foi peça chave nesses dias de Celebration Week!

APOSTA DO STYLING – Listras: É o print do momento e que promete continuar para a temporada seguinte. Explore ao máximo as listras nas produções. Lembrando que na vertical elas alongam a silhueta. Essa camisaria é de uma genialidade criativa sem fim, para compor brinquei com os acessórios com perfume étnico.

5º dia: Festa Réveillon Celebration’19

E por fim… Chegou a GRANDE NOITE, a 15ª edição do Réveillon Celebration. A festa consegue se superar a cada ano. Mostrando o motivo do título de maior réveillon all inclusive do Brasil. O público de 12 mil pessoas recebeu 2019 com um show pirotécnico, a dupla Matheus e Kauan fez a contagem regressiva. A festa da virada contou também com o show de Dj Jopin, Wesley Safadão e Alok, além das atrações locais, Dj Pitão e banda Cannibal, que encerrou a festa às 9h. Foi impecável, conheci pessoas de vários lugares e me diverti tanto com meus amigos, que não consigo mensurar o quanto. Só indo para saber o que é essa experiência Celebration.

O quinto dia do Celebration Week encerrou com o Réveillon Celebration. O evento contou com Wesley Safadão, DJ Alok, Matheus e Kauan, DJ Jopin, Dj Pitão e Cannibal. Foto: Pei Fon.

Foto: Pei Fon.

Foto: Pei Fon.

Foto: Pei Fon.

Foto: Pei Fon.

APOSTA DO STYLING – Conjuntos: Descomplicados e cheios de estilo, os conjuntos são um verdadeiro trunfo na hora de se arrumar. Eles são garantia de uma produção marcante. Nesse look o Vantuir Gomes Diretor Criativo da Alavantu extrapolou todos os limites, esse conjunto com calça traspassada ficou de uma riqueza e elegância sem fim, sabe aquela roupa que emporada?! Pronto, Vantuir materializou essa sensação em forma de roupa. E claro, os detalhes fazem sim a diferencia, a Cil Oliveira Diretora Criativa da COOLTURE trouxe a riqueza dos búzios metalizados e o simbolismo do signo e olho grego em um mix de acessórios que conversavam em sintonia pela entre si. Só tenho que AGRADECER por tanto empenho e dedicação aos meus parceiros. Amei tudo!

Já estou na contagem regressiva para virada 2020! #AMARÉCELEBRAR

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.