Sem categoria
COLUNA #57 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA #56 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
INTERVIEWS
COLUNA #55 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

Cris Guerra traz para Maceió o workshop “Moda Intuitiva para Vendedores”

7 de fevereiro de 2019 | Por: Wilson Smith

Sou admirador de longa data da produtora de conteúdo Cris Guerra, ela de fato é uma pessoa muito engajada na moda e repleta de conteúdo. E o melhor de tudo, ela tem uma expertise incrível para dividir seus conhecimentos.  A consultora de moda mineira vai apresentar pela primeira vez o workshop “Moda Intuitiva para Vendedores” em Maceió no dia 13 de fevereiro, no auditório do hotel Best Western Premier, na Pajuçara.

Autora do best-seller “Moda Intuitiva”, Cris Guerra foi também a criadora do primeiro blog de looks diários do Brasil e defensora de um conceito de moda como expressão da individualidade. Neste workshop com duração de três horas voltado não só para lojistas, mas também para estilistas, empreendedores e interessados em moda e estilo, ela tem como objetivo mostrar a moda como algo muito além das tendências, enfatizando o papel do vendedor como ator de uma boa experiência de compra e ensinando a lidar com as necessidades de um consumidor cada vez mais bem informado.

Partindo também de sua história pessoal de resiliência e superação, Cris promete motivar o público a desenvolver uma nova relação com a moda, além de ensinar a treinar o olhar, a compreender os sinais do cliente e a ajudá-lo a “pensar com o corpo”, fazendo da venda uma experiência sensorial diferente. “Criar um relacionamento não é empurrar informações nem mostrar que você sabe tudo: é saber tornar-se interessante para que o consumidor vá até você”, diz.

Serviço:

Moda Intuitiva para Vendendores – com Cris Guerra

Data: 13 de fevereiro de 2019

Local: Auditório Mangaba I do Hotel Best Western Premier  (Pajuçara)

As inscrições são realizadas pelo site www.projetoelevate.com.br/crisguerra.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.