INTERVIEWS
Dicas de óculos no Programa Muito +
PORTFÓLIO
COLUNA #29 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA #28 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #25 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

16 de fevereiro de 2019 | Por: Wilson Smith

Lançamentos, aprendizados, conquistas e reflexões… A coluna desse fim de semana passeia por múltiplas temáticas . para deixar vocês atualizados de TUDO! como o próprio nome do nosso caderno já diz.

TROPICALÍCIA

A marca autoral alagoana Estampa Pop, criada por Gustavo Boroni, apresenta a reedição da Coleção Tropicalícia. As peças que vem conquistando o coração dos mais antenados é uma excelente opção para o styling de alto verão’19. A nova linha, traz T-shirts unissex com edição limitada, em cores vibrantes que são a cara da temporada. As peças com as icônicas estampas digitais estão disponíveis com descontos especiais na loja virtual www.estampapop.com.br ou via Instagram @estampapop, com entrega disponível para todo Brasil. Vale conferir!

INTUITIVA

Cris Guerra é um verdadeiro fenômeno. Autora de 5 livros, palestrante, colunista e dona do primeiro blog de looks diários do Brasil, a mineira deixou um verdadeiro legado de conteúdo de moda para público alagoano, em seu workshop “Moda Intuitiva para Vendedores”. Em uma simbiose das suas experiências de vida e conhecimentos ela passou informações preciosas para os expectadores. A coluna esteve presente e destaca três ensinamentos dentre os muitos passados por Cris:

  1. Seu estilo é fruto de autoconhecimento, não tenha medo de se permitir a experimentar coisas novas, sinta-se livre para ousar. Não tenha medo de ser diferente.
  2. Coloque o coração no que faz, esteja sempre presente integralmente e seja disponível para as pessoas e oportunidades.
  3. No âmbito comercial, vivemos hoje uma fase de que não falamos mais de vendas, o que está em jogo de fato é o afeto.

 

BRAZUCAS DOMINANDO

A semana de moda de Nova York é uma das mais disputadas do globo. E na última edição três marcas brasileiras integram o calendário da NYFW. São elas: Undertop, da designer Juliana Mansur, John John e Rosa Chá – as duas últimas pertencem ao mesmo grupo, Restoque. É uma verdadeira alegria ver todo potencial criativo brasileiro dividindo espaço com marcas renomadas mundialmente.

ATÉ QUANDO?

O ano está só começando, estamos apenas em fevereiro e já temos três casos de ofensa racial na moda de grande repercussão, são situações em que marcas ou pessoas se apropriam erroneamente de uma cultura. Esses acontecimentos, somados a tantos outros que já ocorreram mostram um triste cenário de como essa indústria se mantém inerte para aprender com erros que já foram cometidos e como escolhe se manter na ignorância em vez de olhar para o outro e entender sua história e suas raízes. Está na hora de mudar esse cenário!

RAPIDINHAS:

…A mais nova coleção da Fawkes já encontra-se disponível na loja e em breve no site  www.fawkeslab.iluria.com. A linha foi batizada de Available tomorrow…

…Maju Shanii lançou seu mais novo videoclipe do hit ‘T.Q.R.’. Os fãs puderam assistir em primeira mão no teatro do Espaço Cultural Linda Mascarenhas. Mas já está disponível no YouTube. Os figurinos assinados pela marca Augusto Christoff são um show à parte…

…Beleza de star: Iza vai lançar um batom em parceria com a MAC Cosmetics. A novidade chega às bancadas da gigante de maquiagem até o fim do ano…

…Um estudo feito pela Universidade da Califórnia, em Bekerley, foi divulgado, revelando os abusos enfrentados por trabalhadores do comércio de vestuário por toda a Índia.  Mulheres e meninas indianas em situações de extrema vulnerabilidade trabalham por US$ 0,15 por hora de trabalho. Vale se atender a essa questão da procedências das penas na  hoa da compra…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.