INTERVIEWS
Dicas de óculos no Programa Muito +
PORTFÓLIO
COLUNA #29 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA #28 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #26 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

23 de fevereiro de 2019 | Por: Wilson Smith

DOSSIÊ DO CARNAVAL

É fevereiro! E apesar de, neste ano, o carnaval ser oficialmente apenas em março, as festas e bloquinhos de rua estão rolando – o que significa: já está mais do que na hora de programar os looks carnavalescos! Para te auxiliar, a coluna fez um dossiê com algumas dicas para aproveitar a folia com muito estilo.

LOOKS

Planeje suas fantasias, organize sua mala de Carnaval agrupando as peças de cada produção. Como estamos em pleno alto verão, está muito calor, então evite calças e mangas longas para pular com conforto. Pense no que você tem no armário, selecione peças com muito brilho, tudo que tiver estampas e cores vibrantes é válido. Brinque com as combinações e abuse dos acessórios, mais é mais. Se divirta criando seus looks!

SHOES

Para os bloquinhos, a dica da coluna é: aposte nos tênis! Eles são, indiscutivelmente, a opção mais inteligente e confortável. Por quê? Não vai te machucar e você vai poder dançar o dia todo, sem correr o risco de pisar em falso por causa do salto e, ao contrário das sandálias abertas, você não vai perder o sapato no meio da multidão!

ACESSÓRIOS

Já é decreto: a pochete é a melhor opção para pular Carnaval. São perfeitas para manter seus pertences seguros e próximos ao corpo, além de que ela já deixou de ser cafona faz tempo e vai só agregar ao look. Os diferentes modelos disponíveis no mercado possibilitam excelentes sugestões para compor o styling.

MAKE AND HAIR

Pense em maquiagens que não precise de muita técnica e que possa ser feita sem ajuda profissional e de forma rápida. Abuse do glitter (vale maximizar!), seja criativo com as cores, inclusive atenção para o neon. Também vale ir atrás das pedrarias autocolantes para aplicar e deixar a make ainda mais carnavalesca. Os cabelos pode deixar solto, mas os penteados que prendem ajudam a manter tudo em ordem.

 

 

R.I.P. Karl Lagerfeld

O mundo da moda amanheceu triste na quinta-feira (19.02) após a morte de Karl Lagerfeld ter sido anunciada. Dono de uma genialidade indiscutível, esse ícone revolucionou muitos conceitos à frente da Chanel, Fendi e da marca que levava seu próprio nome. O legado deixado é imensurável e suas criações vão seguir atravessando gerações.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.