NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #32 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

12 de abril de 2019 | Por: Wilson Smith

Uma coluna que traz muita bossa fashion e uma sonoridade leve  para embalar as novidades e trends da temporada. Espero que gostem, boa leitura!

INSTINTOS

A marca alagoana de acessórios COOLTURE, que tem Cil Oliveira como designer, apresenta a Coleção INSTINTOS para receber a temporada mais elegante do ano. A nova linha é inspirada nas belezas da natureza e trazem as principais tendências da estação confrontadas com ideias filosóficas de pensadores como Darwin e Hume, que falam sobre os instintos humanos. Toda essa atmosfera serviu de base para o desenvolvimento de peças que estão disponíveis para compra online no Instagram da marca @cooltureoficial, que tem envio disponível para todo território nacional. A marca pensou em uma coleção que se adapta ao estilo pessoal e único de cada cliente, que é a maior inspiração para o ateliê.  Fotos: Woulthamberg Rodrigues

MC STYLE

Dono de uma identidade visual super marcante o multitalentos Diego Darkson acaba de lançar seu novo hit “Tu Perdeu Eu”, a canção de autoria própria foi gravada em parceria com Kondzilla. A letra aborda sobre a questão do fim de relacionamento com uma linguagem bem humorada e leve, trazendo uma mensagem consistente sobre amor próprio e empoderamento. A inspiração para a canção veio das histórias vividas por amigos e é de fácil identificação por parte do público. Como o MC alagoano também não brinca no quesito estilo, apostou em um styling com um conjunto neon para o ensaio da nova faixa. A coluna deseja sucesso!




IT BAG

O icônico monograma da Louis Vuitton ganhou cara nova. Em versão maximizada e em novas cores (embarcando inclusive na febre do neon), a padronagem foi reeditada com ares caleidoscópicos para a estação em a combinações eletrizantes (como pink e verde) ou mais neutras (como cáqui e branco). Como as marcas provedoras comandam as tendências, vale ficar de olho para os lançamentos do setor que trazem bolsas em tamanhos maxi e cartela de cores vivas para dar um ponto de luz nos looks.

 

FASHION DOC

Indiscutivelmente a apresentação mais icônica da história recente da música, foi o show de Beyoncé no Coachella de 2018 que vai ser imortalizado em versão documentário pela Netflix, batizado Homecoming, com a estreia marcada para o dia 17/04. O documentário atrelado à performance, traçando todo o processo de concepção do evento, que foi aplaudido como uma verdadeira celebração à cultura negra. O quesito moda também é um espetáculo à parte, os figurinos usados por Queen B, dançarinos e banda foram desenvolvidos por Olivier Rousteing diretor criativo da Balmain e levaram três meses para serem produzidos, Beyoncé participou intensamente de todos os processos criativos.




Rapidinhas:

…Movimentação na moda nacional: a marca Iódice foi arrematada pelo grupo Morena Rosa, a identidade da grife será mantida e passa a ocupar o lugar de marca mais premium do grupo de moda paranaense…

…Para todas! A Rodarte lançou uma parceria com marca de roupas plus size. Os quatro itens da collab foram lançados na loja da Universal Standard, a marca foi fundada em 2015 com a missão de fazer roupas em tamanhos maiores…

…Cavalera retorna ao SPFW após sete temporadas sem desfilar na semana de moda de paulistana, a marca se apresenta na edição N47 do evento e resgata suas origens do streetwear…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.