INTERVIEWS
COLUNA #36 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA #35 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA #34 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #35 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

12 de maio de 2019 | Por: Wilson Smith

Em uma singela homenagem, a coluna elencou mães que inspiram com sua personalidade. Desejamos aos nossos leitores um excelente Dia das Mães!

ILUMINADA

A influenciadora Martha Graeff, deu à luz a primeira filha esse ano. Aya nasceu em Miami e provavelmente terá dupla nacionalidade. A mãe brasileira também é envolvida com projetos sociais, ela é fundadora do @Fashion4Goodorg. Uma organização que usa a moda para fazer campanhas, inclusive uma ação humanitária na Venezuela. Martha compartilhou tudo sobre a gravidez no Instagram, ela praticou Yoga, meditou e mostrou que recebeu muito carinho daqueles que estavam perto dela. Uma mãe que é pura luz!

PODEROSA

Beyoncé é sem dúvidas a mãe mais poderosa do show business, para a chegada dos gêmeos ela transformou a mansão onde mora, em Hollywood, em uma maternidade privada, calculada em aproximadamente R$ 4,2 milhões, segundo o Daily Mail. No documentário “Homecoming”, do Netflix, Beyoncé revelou que teve pré-eclâmpsia no parto dos gêmeos, Sir e Rumi. As cenas mostram o empenho que ela tem com maternidade, tanto com seus caçulas, como com a primogênita, Blue Ivy. Uma super mãe!

ETERNA

Isabelle Bittencourt, única filha da modelo Caroline Bittencourt, fez um comunicado em nome da família sobre a partida precoce da sua mãe. No post, o acidente que vitimou Caroline é detalhado e os familiares pedem que a modelo seja lembrada sempre com alegria e amor. Nossa solidariedade à família.

INSPIRAÇÃO

Linda, atriz de sucesso mundial, esposa de um dos homens mais desejados do mundo, tudo isso parece ser coadjuvante na vida de Angelina Jolie. Basta vê-la nas muitas fotos em que aparece com seus seis herdeiros – os filhos do coração foram adotados em diferentes partes do mundo, e fica claro que o papel principal que a musa resolveu desempenhar é o de mãe exemplar. Uma mulher inspiradora!

Rapidinhas:  

…Marcello De Santis cria coleções com tecidos vintage garimpados em Paris. Estilista brasileiro investe nos processos 100% artesanais e defende uma cadeia mais transparente na moda…

… Camila Coutinho foi a única brasileira convidada para o desfile da Louis Vuitton em Nova York. Na ocasião, a poderosa editora da vogue americana, Anna Wintour, passou em frente de Camila em uma entrevista que ela dava sobre o desfile da marca, a reação de espanto da blogger gerou um vídeo que viralizou na web…

…Ação do bem! A cada kit presente de Dia das Mães vendido esse ano, O Boticário irá doar R$ 1,00 para iniciativas de capacitação junto às cooperativas de reciclagem parceiras do Boti Recicla, seu programa de logística reversa. As ações visam empoderar e qualificar os cooperados, auxiliar na profissionalização da gestão das cooperativas e promover ambientes acolhedores…

 

 

 

 

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.