MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #39 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

8 de junho de 2019 | Por: Wilson Smith

News, news, news… Coluna feita com conteúdos muito especiais para vocês!

IT BOY

Fotógrafo, influencer e sócio do restaurante Cozinha 212, Victor Collor é um homem de seu tempo. A vocação multitarefa, a dualidade entre analógico e digital e o lifestyle que transita entre o urbano e refúgios naturais, como praias e montanhas, se encaixam perfeitamente no DNA da renomada Richards. O apurado senso estético de Victor está sendo apresentado na seção Histórias da marca. Vale acompanhar!

CHOVE CHUVA

A capa de chuva pode ser uma boa aliada nos dias mais molhados do ano. O item que antes era visto em festivais de música e acampamentos ao ar livre surgiu repaginado nas passarelas, em propostas mais sofisticadas. Acabamentos finos, como arremate de couro e shapes retos dão novos ares à peça. Claro que essa aposta já bombou no street style gringo. O vinil apareceu em várias coleções, mas além das peças conceito, esse material também marca presença em formas mais usuais, como nos: calçados, bolsas e acessórios.

 

GIFT DELUXE

O amor está no ar no ateliê COOLTURE! A marca alagoana de acessórios, comandada pela Designer e Diretora Criativa, Cil Oliveira, convida para celebrar sentimentos puros com os acessórios contemporâneos da Coleção NAMORADOS. A nova linha traz sugestões para todos os estilos, do mimo ao presentão. As peças já estão disponíveis no Instagram da marca @cooltureoficial. Muitas opções de presentes para eternizar o Dia dos Namoradas.

Foto: Woulthamberg Rodrigues 

NEW BRAND

Cinco meses após ser anunciada, a The Marc Jacobs, nova marca de Marc Jacobs, foi lançada. As imagens oficiais da primeira linha, com styling de Lotta Volkova, foram divulgadas via Instagram e causaram o maior frisson entre os antenados de plantão. A coleção tem toques divertidos, mas ao mesmo tempo fashionistas. Jacobs fez questão de inserir o mood “Camp” em suas criações. E, claro, as peças tem a cara do designer: coloridas, com toques sensuais e muita informação de moda.

Rapidinhas:

…A faculdade de moda mais qualificada do mundo atualmente é a Aalto University, localizada na Finlândia…

…Novidade! A loja WO Trend Store inaugurou no Parque Shopping essa semana e está repleta de peças com as trends da temporada…

…Paula Raia mergulhou no universo erótico para criar a sua coleção-cápsula de Dia dos Namorados…

…Lacoste e Keith Haring lançam a collab mais artsy dos últimos tempos.  Os trabalhos icônicos do artista americano estampam camisas e polos da grife francesa…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.