MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #46 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

28 de julho de 2019 | Por: Wilson Smith

Mais uma edição da nossa coluna repleta de novidades do mundo fashion, espero que vocês gostem!

APRENDIZADO FASHION

O curso A Alta Moda em Milão: Vivencias, que acontece entre 7 e 11 de outubro, numa parceria inédita com a Camera Nazionale della Moda Italiana, o Studio Cristina Sant’Anna e o bureau de tendências italiano Fashion Directions, será uma experiência incrível e tem roteiro com aulas teóricas e visitas técnicas a ateliers fechados em 40 horas/aula divididas em master classes sobre a Alta Moda Italiana, Mercado e Tendências de Consumo. O curso é super rico, os alunos também terão a chance de conhecer artistas/artesãos que perpetuam técnicas milenares na construção de calçados, joalheria, bordados e vestuário em Milão. Ao final do curso será entregue um certificado de participação. Mais informações pelo site www.cristinasantanna.com e pelo IG @studiocristinasantanna.

COLLAB HIT

A Rimowa já se uniu à marcas renomadas como Fendi e Supreme para coleções personalizadas de acessórios de viagem. Desta vez, juntaram-se à Dior. A coleção über chique Dior x Rimowa inclui uma série de malas, clutches e bolsas de ombro. A nova linha recebeu o logo da Dior em várias partes e ainda leva uma peça de metal com estampa da parceria mais desejada do momento.

NEW BRAND

O potencial criativo brasileiro é realmente encantador e tem marca nova para ficar de olho! Fundada por Fernanda Grunfeld Aron, a Cooka tem conceito de slow fashion e é especializada em camisas e peças inspiradas na camisaria. Todos os itens são produzidos em pequenas quantidades, priorizando fibras naturais como algodão e linho. A marca tem um perfume vintage encantador!

DANDO O TOM!

O rosa está forte como nunca e não exclusivo de uma tonalidade, como foi há alguns anos com o rosa millennial. Agora, a cor vai dos tons açucarados até o neon, tudo depende do seu mood e seu estilo, mas fique sabendo que toda a cartela do cor-de-rosa está disponível para o seu look do dia. O tom dessaturado e açucarado, é uma boa para as discretas que procuram facilidade na hora de combinar outras cores. O famoso rosa pink definitivamente não passa despercebido. E por fim, o neon está super em alta e tem um mood oitentinha incrível para as fashionistas de plantão. Escolha já seu tom favorito.

Rapidinhas:

…Kanye West não para! O cantor e empresário acaba de registrar o nome “Sunday Service” no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos. Como descrição, sua nova label contará com peças fashionistas…

…Direto dos anos 1990 que reconquistou a cabeça das mulheres é a presilha de cabelo. Este acessório deixa o visual super jovem e cai bem em todos os estilos…

…O icônico skatista Tony Hawk, que estreou sua primeira coleção de street wear no início deste ano, está de volta com sua coleção-cápsula de nove peças…

… A nova parceira da Havaianas é nada menos que a Saint Laurent. As duas marcas criaram uma sandália com a estampa branca e preta zebrada e tiras pretas…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.