NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

Boticário lança Clu_B: um perfil de conteúdo voltado para eles

7 de agosto de 2019 | Por: Wilson Smith

O post de hoje é para compartilhar com vocês uma novidade no universo da beleza masculina, o Boticário anuncia o lançamento do Clu_B, nova plataforma de conteúdo, que já está disponível ao público no perfil @Clu_B. O novo canal do Boticário quer mostrar que há algo além na relação entre homens e beleza, e acredita que através do humor e de uma curadoria em formatos diferenciados pode mostrar todas as vantagens de se cuidar e estar sempre ligado nas tendências de produtos. Além de contar todas as novidades como lançamentos e promoções, será um perfil para se relacionar de uma forma consistente com o público masculino, parte bastante representativa dos consumidores da marca.

Além da curadoria de assuntos diversos sobre o tema de forma sempre bem-humorada, o club do Boticário será mobile first e contará com um time formado por pessoas que entendem do assunto.

Vocês sabiam que o mercado de beleza masculino segue em plena expansão? Pois é, segundo dados da empresa de pesquisa Euromonitor, aqui no Brasil, o mercado registrou crescimento de 69,7% nos últimos cinco anos. Já a média global foi de 26%. Seguindo essa tendência. Ainda segundo previsões da Euromonitor, os próximos anos também serão promissores para o mercado de beleza aqui no Brasil, com uma média de crescimento anual de 11,2% (mais do que o dobro previsto para o mercado global), e com vendas previstas de U$8,1 bilhões para 2022.

Vale visitar o IG @Clu_B

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.