Sem categoria
COLUNA #57 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA #56 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
INTERVIEWS
COLUNA #55 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #50 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

24 de agosto de 2019 | Por: Wilson Smith

Chegamos a edição de número 50 da coluna, só tenho que agradecer por toda essa trajetória. Sigo me empenhando para trazer as melhores pautas para vocês!

TALK SHOW ESTRELADO

A quinta-feira (15/08) foi marcada pela presença do CEO da Arezzo & C, Alexandre Birman, em Maceió, o veio ao Parque Shopping para o lançamento da coleção de Verão 2020 AREZZO. Birman comanda a maior empresa varejista de calçados da América Latina. É extremamente requisitado e entre suas clientes estão celebridades como: Katy Perry, Jessica Alba e as Kardashians. Na ocasião, aconteceu um talk show e o público formado por consumidoras da marca, imprensa e formadores de opinião puderam desfrutar de informações ricas vindas do exímio businessman. A coluna perguntou sobre as oportunidades que a marca tem pensado para os novos designers nessa era digital: “Uma ideia é conectar essa nova criatividade com a consumidora, nós somos uma plataforma, queremos deixar de ser uma loja física de venda de produto e ser uma plataforma de relacionamento entre marca e clientes. Queremos ser a empresa que vai possibilitar essa conexão. Então, talvez criar dentro do nosso site um abertura para novos designers, ter ‘Arezzo by nome desse designer’, onde ele possa criar, e a gente faça uma venda para uma consumidora que queira comprar algo muito específico pode ser um caminho. As barreiras para se lançar como designer são cada vez menores, porque há toda uma facilidade de comunicar através das redes sociais e isso está se criando em todo seguimento”, afirmou Birman. Sempre um verdadeiro show de conteúdo!

REAL LIFE

A nova campanha CALVIN KLEIN JEANS, captura a excitação do toque físico e o espírito espontâneo do amor com casais da vida real. Clicada pelo fotógrafo e diretor Theo Wenner, a mais recente campanha traz um olhar intimista sobre o amor moderno. Em uma série de imagens e vídeos, os casais escalados para as fotos foram registrados em locações do dia a dia – em sofás e bancos de praças – resultando em uma campanha espontânea, sexy e liberal, as peças da coleção atualizam os looks e trazem esse contexto de afeto à tona.

GLOBAIS SUSTENTÁVEIS

Uma das ruas de compras mais conhecidas do Brasil, a Oscar Freire ganhou uma loja com uma proposta diferente de suas vizinhas. A Bemglô estimula o consumo consciente através de uma curadoria de marcas pequenas adeptas do slow fashion. Por trás da multimarcas, está a consultora artística Betty Prado (também uma das melhores modelos que o Brasil já teve) e o casal formado pela atriz Glória Pires e o músico e empresário Orlando Moraes. A ideia da loja foi há quase cinco anos fruto da longa amizade e compatibilidade de ideias dos três, que tem uma ligação muito forte com a natureza.

COLLAB GRINGA

Os boatos se confirmaram: Taylor Swift e Stella McCartney vão lançar uma collab de roupas e acessórios para marcar o lançamento do novo álbum da cantora, intitulado: Lover. Toda a colaboração foi apresentada durante um ao vivo no YouTube da cantora. A coleção vai trazer jaquetas, tops e bolsas em tons pastel. Melhor ainda: todos os produtos são eco-friendly seguindo os padrões da estilista – ou seja, nada de pele ou produtos de couro, além de seguir processos de fabricação ecologicamente conscientes.

 

RAPIDINHAS:

…O truque de styling da vez é fazer mix de correntes. Vale combinar colares de diferentes espessuras para um look de impacto e super fashion…

…Bulgari reabre boutique na Champs-Elysee, uma das avenidas mais bonitas do mundo. A nova loja conta com a gama completa de joias, relógios e acessórios icônicos da maison…

…Filho do fundador da Yes, Thomaz Azulay homenageia os 40 anos do lançamento da grife do pai na coleção de verão 2019/20 da grife carioca The Paradise, marca que comanda ao lado de Patrick Doering…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.