NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #55 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

28 de setembro de 2019 | Por: Wilson Smith

Nossa coluna sempre garimpando as novidades do cenário fashion para vocês!

INSPIRAÇÃO MUSICAL

“As grandes músicas são compostas pelos instrumentos mais nobres: os que estão dentro de nós”. Esta é a inspiração da coleção Sinfonia da Alma, Verão 2020 da Camila Klein, que resgata obras dos grandes mestres da música clássica com o propósito de inspirar as mulheres a transcenderem o som da sua alma. Agora, chega às lojas a família Pietra Vivaldi.  Toda a profundidade e sofisticação de Vivaldi é traduzida nas peças compostas pelas combinações cuidadosamente elaboradas de cristais e pedras naturais, que marcam esta família.

DO BEM!

A Amaro é uma marca digital de moda que está sempre à frente tanto com suas novidades tecnológicas, quanto às últimas tendências. O “Amaro Cares – Tendências que Transformam” é um projeto da marca que tem o objetivo de fazer o bem e contribuir para uma sociedade mais sustentável através de iniciativas ambientais e sociais. Em homenagem ao Dia Internacional da Limpeza dos Litorais, a marca lançou mais uma iniciativa dentro do projeto. A novidade é que em breve, todas suas embalagens de plástico serão feitas a partir de matéria-prima retirada do nosso litoral, incentivando uma economia mais circular e reduzindo impactos.

PRIMAVERIL

A Primavera marca o começo de um novo ciclo, é a estação que representa o “nascimento”. Uma nova temporada é sempre instigante e claro, surge repleta de lançamentos. A Club Lyon, que é um verdadeiro reduto fashion, armou uma super ação para celebrar a chegada da estação das flores e das inúmeras novidades dentre seu mix de marcas. Inspirada nas good vibes da estação primaveril e com um balanço floral dando o tom no lounge deck da galeria, a loja apresentou suas novidades em um coquetel refrescante com drinks e comidinhas deliciosas. Foi um burburinho fashion incrível!

Foto: Thomaz Japiassú

NEW FASHION

O Projeto Estufa divulgou a programação de sua próxima edição, que acontece de 15 a 17 de outubro no Pavilhão das Culturas Brasileiras, paralelo ao SPFW N48. O calendário de atividades conta com palestras, rodas de conversa, desfiles e oficinas ao longo de três dias inteiros de conteúdo e encontros. Os ingressos já estão à venda através do site tudus.com.br. É uma oportunidade fantástica para os amantes de moda que não abrem mão de atualizar seus conhecimentos.

RAPIDINHAS:

…Protesto silencioso no meio do desfile da Gucci. Ayesha Tan Jones desfilou com as palmas das mãos expostas com a frase “Mental Health Is Not Fashion/Saúde mental não é moda” escrita com caneta…

…Lilly Sarti anuncia parceria com a plataforma Igual, que converte compras em projetos de responsabilidade social. Em porcentagens variáveis, as peças do verão 2020 geram “iguais”, moeda digital que pode ser usada para uma das quatro instituições beneficiadas pelo projeto…

…A tendência dos chinelos de dedo segue firme e forte para a próxima temporada. Depois de ganhar o street style em versões rasteiras, a sandália de dedo aparece com força em versões luxuosas para o verão 2020…

…São poucos os nomes brasileiros que têm tanta força no exterior como Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo. Sua marca homônima foi criada em 2008 já com foco internacional. A grife conquistou famosas como Beyoncé, Gwyneth Paltrow, Julia Roberts e Gisele Bündchen – só para citar algumas –, e se consagrou com modelos como as sandálias Clarita e Lolita…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.