PORTFÓLIO
COLUNA #96 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA #95 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA #94 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

Delícias gastronômicas marcam 16ª edição do Réveillon Celebration

16 de dezembro de 2019 | Por: Wilson Smith

Podem esperar que o Celebration vai estar com um roteiro gastronômico incrível na 16ª edição. O cardápio vai da culinária internacional até as delícias nordestinas. Durante as 12 horas de evento, dois grandes buffets alagoanos assinarão o manu das cinco áreas do Réveillon, com grandes combinações de sabores aliadas ao melhor open bar, tudo embalado pelo som de Gusttavo Lima, Bell Marques, Léo Santana, Márcia Fellipe e Pedro SampaioFavo de Mel e Saborami assumem a festa e prometem pratos de dar água na boca!

Favo de Mel

Com quatro décadas no mercado, o buffet Favo de Mel assina o espaço Premium – e preparou o cardápio com requinte e exclusividade, prometendo uma experiência gastronômica inesquecível com lagosta, camarão, entre outras delícias. Calda de lagosta a provençal é um destaque. Presentes no espaço Premium e com quatro estações gourmerts, setorizadas pelo tipos de pratos: italiano, vegano, frutos do mar e frios.

Saborami      

Pela terceira vez, a Cheff Isabela Queiroz assina espaços do Réveillon Celebration: Arena Hapiness, Espaço Make A Wish by Café de la Musique Maceió. Este ano atendem mais uma área da festa: os lounges Hope e Love. Para a nova área, o buffet preparou um menu especial, tendo como destaque o prato parisiense Lagosta à Thermidor. Nos espaços Arena Happiness e Make a Wish serão instaladas praças de alimentação com saladas, salgados, pizzas, caldinhos, acarajés, massas e doces.

CAFÉ DA MANHÃ

O público vai receber o primeiro amanhecer do ano com frutas, pães, bolos, sucos… Um café da manhã completo. Os cardápios variam de acordo com as áreas. Os buffets capricharam no menu para uma experiência marcante!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.