NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #68 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

28 de dezembro de 2019 | Por: Wilson Smith

A produção do dia 31 de dezembro é um dos assuntos mais buscados nesse fim de ano, afinal todo mundo quer passar o Réveillon com muito estilo. Para a última coluna do ano seguem 4 dicas simples, mas que fazem toda diferença. Desejo que 2020 seja lindo e muito iluminado!

REPETIR É TREND

Fazer compras inteligentes e ter peças que possam ser usadas em vários momentos é o que há de mais cool. Então, se você não acredita nas superstições sobre comprar roupas novas para o dia 31, está tudo certo. Abra seu guarda-roupa, reviva suas memórias, junte as peças que são importantes para você e componha o look da virada de acordo com o seu mood. O novo não é regra, chique mesmo é ser feliz!

NOS PÉS…

Leve em consideração o local em que você passará a virada. Se estiver na praia, por exemplo, para as mulheres vale evitar salto alto e aos homens sapatos fechados, apostem em rasteirinhas e chinelos, – respectivamente. Em eventos na cidade, opte por calçados confortáveis que não irão te impedir de curtir cada momento da festa.

ABUSE DOS ACESSÓRIOS!

Os acessórios tem o poder de transformar completamente os looks. E o truque de styling da temporada é fazer misturas no melhor estilo high-low, – peças luxuosas com outras descoladas. Sabe aquela sua joia que está guardada? É hora de colocar ela para passear e brilhar em conjunto com acessórios handmade que você garimpou de algum designer local, em feirinhas nas suas viagens ou de hippies na praia. Essas composições de joias com itens artesanais é o último grito!

BEACH

Maceió é a capital dos Réveillons e a bossa litorânea está presente na maioria das festas. Se for passar a virada na praia, não se limite à roupas brancas, abuse também de peças coloridas e florais. Os tecidos naturais são bem-vindos, assim como opções leves e fluídas. A grande regra é sentir-se bem!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.