MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #70 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

10 de janeiro de 2020 | Por: Wilson Smith

Quais os passos que vocês vão dar nesse ano novo!? Se depender dos lançamentos no segmento dos calçados, certamente sua trajetória será super fashion. Confira as novidades mais comentadas do momento!

MULTICOLORIDO
A Converse acaba de lançar dois tênis com releituras multicoloridas: o Chuck 70 Ox e o Chuck 70 Hi, que se distinguem pelos canos alto e baixo. Coloridos com uma pegada tie-dye, os novos tênis estão disponíveis, por enquanto, apenas no exterior, mas em breve devem chegar por aqui, afinal o mercado brasileiro é um grande amante de tênis.

SUMMER’20
A predominância dos acessórios rústicos na temporada de verão 2020 pode ser sentida também nos sapatos: modelos de cordas estão entre os favoritos da estação, em forma de sandálias rasteiras ou plataformas, mas há espaço para todos os estilos. Os chinelos aparecem em versões de luxo, as sandálias de salto alto são reeditadas em couros de textura primorosa e tiras fininhas ganham a companhia de cristais ou pedras coloridas, sem faltar espaço para botas investimentos, daquelas que você vai usar a vida inteira.

YELLOW
A Off-White acaba de lançar um chinelo de borracha amarelo que promete fazer a cabeça dos mais descolados neste verão. A peça ostenta uma sola grossa equipada com hastes também de borracha, sempre em amarelo vivo e com a marca estampada em preto. O preço é um pouco salgado, US$ 150, cerca de R$ 600. Mas quem é fã da grife, vale apostar nesse modelo.

HIT GRIFADO
A Fendi acaba de lançar uma sandália linda que é a cara do verão. Perfeita para dar longos passeios pela cidade ou praia, além de dar um estilo perfeito aos pés. Com solas de borracha grossa e tiras de neoprene pretas brilhantes e tiras jacquard marrons com o logo da grife, a peça ainda leva fivelas de encaixe que são seguras que acomodam os pés de forma prática e confortável, fixando-se ao redor do tornozelo. Chique e cool!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.