PORTFÓLIO
COLUNA #96 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA #95 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
PORTFÓLIO
COLUNA #94 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #76 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

15 de fevereiro de 2020 | Por: Wilson Smith

NOSTALGIA FASHION
A Adidas apresenta nova collab inspirada em uma das franquias japonesas mais conhecidas do mundo: Pokémon. Resgatando a nostalgia dos games em 8 bits, a coleção Adidas X Pokémon traz camisetas e tênis inspirados nos principais personagens da história e as diferentes pokébolas. Pikachu, Charmander, Bulbasaur, Squirtle e Eevee, ícones dos primeiros 150 Pokémons, são destacados em 8 bits misturados na logo Adidas em camistas super modernas.

ESTRELA
Confortável e versátil, a sapatilha sempre foi um modelo clássico entre os calçados. Sempre presente nas coleções da Arezzo, dessa vez, a marca aposta em uma versão atualizada para esse ícone fashion. A Arezzo Touch é uma ótima aliada para compor os looks invernais e agregar elegância e autoconfiança em todos os momentos do dia a dia. Para estrelar a campanha de sapatilha, a marca elegeu a atriz e apresentadora Maria Fernanda Cândido. Segundo a marca, ela representa o modelo e essa mulher forte, clássica e elegante.

NEW TREND
A mistura certeira da camiseta com a regata rendeu uma peça que além de estilosa é um verdadeiro curinga nos looks das fashion girls nessa temporada. A muscle tee é a queridinha da vez, e nada mais é do que uma camiseta em tamanho oversized sem mangas.

ETERNAS
Os brincos de argolas são itens que não podem faltar para arrematar todos os seus looks. Grandes, pequenas, com pingente ou várias argolas juntas, existem vários jeitos de incorporar o brinco nas produções e deixar tudo muito mais charmoso. Eleita um dos principais acessórios de 2020, deixa qualquer produção moderna. Um modelo que vale investir se for joia ou arrasar nas composições com os lançamentos de bijoux nas trends da vez.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.