MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #87 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

9 de maio de 2020 | Por: Wilson Smith

Para inspirar: aproveitando o clima de Dias das Mães e como estamos vivendo esses dias de isolamento social, – e cada vez mais conectados -, a coluna listou 4 super mães para ficar de olho nas redes socais. As postagens cheias de bossa vão encantar vocês!

LaTonya | @latonyayvette

Acessar o feed da LaTonya é transportar-se para Nova York! A blogueira e estilista, é dona de uma sensibilidade estética incrível. Ela é a materialização da mãe descolada e à frente do seu tempo. Os filhos, River e Oak, são fofíssimos e super se divertem nos clicks. O empoderamento fala alto nessa família. Além do apelo estético e expertise dos seus aprendizados como personal stylist, existe uma narrativa incrível nos conteúdos. A cada postagem ela ajuda gestantes e mães a valorizarem seus corpos e as mudanças trazidas pela maternidade. As fotos dos pequenos se misturam com suas produções fashionistas, tudo emoldurado pela Big Apple, com o intuito de inspirar outras mães a enfrentarem os desafios do dia a dia com filhos – tudo com muito bom humor!

Paulinha Sampaio | @paulinhasampaio

Sempre conceitual e perfeccionista em tudo que faz, Paulinha Sampaio, arranca suspiros a cada postagem no seu Instagram. A influencer cearense, mas com cara de cidadã global, faz parte do time FHits, a primeira plataforma de Influenciadores Digitais de Moda e Lifestyle do País. Em meio ao turbilhão de looks e postagens cheias de informações, a blogger mostra sua rotina com seu filho Bento. E claro, o pequeno também recebe os truques de styling da mãe e não perde um click. Paulinha alia com maestria a maternidade, e sempre mostra orgulhosa o desenvolvimento do filhote em inúmeras postagens.

Carol Gaia | @carolinagaia

A influencer caeté Carolina Gaia dá um verdadeiro show de harmonia visual em seu feed, as produções, locações e poses sempre surpreendem. A qualidade do material que Carol entrega para seus seguidores e marcas parceiras é fantástica. Mas, os impecáveis looks do dia também dão espaço para o life style em família. Os filhos Breno, Lolli e o caçula Joaquim protagonizam com a mãe clicks lindos e boas cenas nos stories, seja na capital alagoana ou nas trips pelo mundo.

Tracy | @knowingtracy

Tracy é mãe, bióloga e blogueira. No Instagram, ela inspira mulheres que também são mães a se sentirem bonitas e se aventurarem na maternidade. Tracy também aparece cozinhando receitinhas veganas e mostrando composições de peças divertidas e modernas. Sua galeria é daquelas em que a áurea maternal se apresenta de forma latente. As postagem também abrem espaço para muita representatividade, é uma vitrine linda.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.