PORTFÓLIO
COLUNA #108 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
Brechó de luxo aposta em sustentabilidade e consumo consciente pós-pandemia
BELEZA
Conheça tudo sobre a criação da fragrância Coffee Sense

COLUNA #95 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

5 de julho de 2020 | Por: Wilson Smith

BAZAR DO BEM!

A top Aline Weber (JOY Model) está no ranking das modelos mais prestigiadas da atualidade. Ela tem se dedicado com êxito em prol dos animais abandonados. A bela está vendendo peças do seu acervo pessoal de moda, para arrecadar fundos destinados à causa animal. O concorrido bazar virtual conta com peças de estilistas renomados, além de itens cedidos por personalidades e amigos. Entre o mix de grifes, estão nomes como: Hugo Boss, Calvin Klein, Marc Jacobs, Sacada, Teca, Animale e Osklen. A iniciativa terá 100% do valor arrecadado destinado à ONG Amigos de São Francisco, que acolhe, cuida e promove a adoção de animais em situação de abandono. Essa ação foi iniciada no dia 2 e vai até 8 de Julho, as peças estarão à venda através do Instagram da top: @alineweberoficial.

Foto: Aline Weber e seu cachorro, Rocky

CALENDÁRIO FASHION

A Camera Nazionale della Moda Italiana, responsável por organizar a semana de moda de Milão, na Itália, anunciou que fará uma semana de moda masculina digitalmente entre os dias 14 a 17 de julho. O evento apresentará as coleções de primavera-verão para 2021. A novidade vem junto com o fato de que mais de 37 grifes já confirmaram que participarão da semana de moda, além disso a poderosa Dolce & Gabbana fará seu desfile ao vivo. Ainda não há informações detalhadas sobre as transmissões dos desfiles, bem como a ordem de cada um deles. Vale ficar de olho porque muitas tendências que vão nortear a próxima estação irão partir dessa edição, que sem dúvidas é um marco na história da moda diante do atual cenário de pandemia mundial.

PROTAGONISMO BLACK

A estrela do rock mundial Lenny Kravitz agora tem mais um título para carregar no currículo: o de estrelar uma campanha de moda de uma grande marca. O cantor fotografou a campanha de outono-inverno da marca francesa Saint Laurent. Em preto e branco, as fotos foram feitas por David Sims. É extremamente importante esse movimento de inclusão em grandes grifes, ter representantes de diferentes etnias e biotipos nas campanhas, isso gera impactos positivos em toda cadeia, afinal a moda é um campo amplo e de muitas possibilidades. Torcemos para que ações como essa tornem-se rotineiras!

JOIAS AFETIVAS

A Tiffany&Co. lança a campanha Infinite Strenght para ajudar comunidades vulneráveis afetadas pela Covid-19. A iniciativa vai ter 100% dos lucros das vendas globais da coleção, entre os meses de julho e agosto, doados à organização humanitária Care, que luta em prol da erradicação da pobreza em escala mundial. Com o compromisso de uma doação mínima de US$ 2 milhões, estima-se que até 80.000 pessoas serão beneficiadas. A linha inclui pulseiras, anéis, brinco e pingentes disponíveis em platina, prata, ouro branco, amarelo e rosa, peças atemporais para ser verdadeiras joias de família. Um investimento carregado de propósito.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.