PORTFÓLIO
COLUNA #108 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
Brechó de luxo aposta em sustentabilidade e consumo consciente pós-pandemia
BELEZA
Conheça tudo sobre a criação da fragrância Coffee Sense

Bate-papo com a influenciadora Victoria Simonns

29 de agosto de 2020 | Por: Wilson Smith

Victoria Simonns (@victoriasimonns) é uma digital influencer trans, carioca e que adora se comunicar nas redes. Aos 18 anos sua presença na web tem sido muito marcante, ela leva alegria e leveza aos seus seguidores mostrando sua realidade.

A vida de Victoria começou a mudar em março do corrente ano, quando a influenciadora postou alguns vídeos de “Lomotif” no Twiter.  Em pouco tempo ela vem ganhando uma gama de seguidores. São mais de 118 mil seguidores no Instagram, no seu Twitter são 83 mil. Além do canal no You Tube, que em menos de dois meses, já tem mais de 100 mil de inscritos.

Os números são expressivos e a representatividade mais ainda. O Blog do Wil bateu um breve papo com a influenciadora que integra o casting da Well Models (@wellmodels_), uma agência virtual criada pelo produtor artístico Santiago.

Qual o maior desafio de produzir conteúdo para as redes sociais?

Os conteúdos estáticos aqueles que já estamos acostumados, que não têm interatividade permitiam maior tempo para testes. Nos interativos, a resposta da audiência é quase instantânea, portanto, os conteúdos necessitam ser bem certeiros, para que as pessoas sintam vontade de interagir. E para piorar, conteúdos estáticos não conseguem fornecer os dados que precisam ser estudados para produzir melhores conteúdos interativos. Ou seja, o risco de produzir conteúdos que ninguém interage, por falta de conhecimento sobre o público.

 O que ela almeja alcançar com os conteúdos que produz?

Sou necessária em ser otimista, e sempre acredito que irei alcançar os meus objetivos, independentemente dos percalços no meio do caminho. Se disser a mim mesmo que vou conseguir atingir meus objetivos, minhas chances de atingi-los serão muito maiores.

 

 Que mensagem ela quer propagar através dos trabalhos nas redes sociais?

Tirar o preconceito do caminho, e mostra diversão e mais amor.

O Blog do Wil deseja ainda mais sucesso!

Fotos: Divulgação

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.