MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #104 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

7 de setembro de 2020 | Por: Wilson Smith

GIRL BOSS

Marcella Soares, editora do blog Garota Beauté está sempre inovando na produção de conteúdo. Aos 27 anos, com uma veia empreendedora latente ela comanda a loja multimarcas Dress Me há 03 anos, e faz uma curadoria incrível das peças. A mais recente empreitada da blogger foi o lançamento da sua marca de moda autoral, a MS Brand, que tem como inspiração os famosos looks do dia que ela publica. As peças são focadas no conforto e praticidade. Os vestidos se adequam para diversas ocasiões: “As peças da minha marca podem ser usadas para ir trabalhar, até finalizar o dia em uma festinha. Vestidos práticos para levar em viagem, leves e que não amassam. Pensei em tudo”. As peças estão disponíveis para venda na loja física e no Instagram @dressme.oficial.

OBJETO DE DESEJO

A Prada e a Adidas Originals apresentam um clássico eterno e atemporal, o famoso modelo Superstar, o primeiro produto dessa parceria entre a marca de artigos de luxo e a especialista em roupas esportivas. Agora, o icônico tênis Superstar é oferecido em um trio de novas cores: preto monocromático, branco com preto e prata cromada com branco. Sem dúvidas, já está na lista de desejo dos fashionistas!

PROTEÇÃO X ESTILO

A Burberry, tradicional marca britânica, empresta duas emblemáticas estampas de sua herança fashion para produção de máscaras. O item de proteção obrigatório durante a pandemia da Covid-19 se tornou peça chave do styling. As máscaras da grife são feitas de resíduo têxtil e enriquecida com tecnologia antimicrobiana. O lançamento foi divulgado recentemente e promete atrair o interesse dos admiradores da Burberry.

INSPIRAÇÃO

Simon Porte Jacquemus e sua marca são um enorme sucesso no Instagram. Com quase três milhões de seguidores, a grife francesa dispensa grandes campanhas e produções para a sua comunicação feita nas mídias sociais, e costuma apostar em fotos caseiras. A novidade da vez é que o diretor criativo acaba de anunciar o lançamento de um livro para apresentar seus cliques autorais. Intitulada “Images”, a publicação irá reunir fotografias mais cruas, como escreveu Simon nas redes: “Todas as minhas imagens favoritas do iPhone em um livro! Muito animado”, uma fonte de inspiração incrível.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.