MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #54 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

21 de setembro de 2019 | Por: Wilson Smith

Muitas atualizações para vocês nessa edição. Me digam o que gostariam de ver mais na coluna. Deixem nos comentários desse post ou via direct no meu instagram @_wilsonsmith. Esse espaço é nosso!

ESTRELA CAETÉ

A Arezzo apresentou a nova aposta da linha ZZ – o ZZSTREET – que confirma o sucesso dos tênis na cena urbana e streetwear. Prático para calçar, o tênis garante atitude e conforto, além de agregar estilo aos looks. O melhor de tudo, é que essa novidade foi estrelada pela alagoana Tamires Melo, que foi escolhida pelo CEO da Arezzo & C, Alexandre Birman, durante sua passagem em Maceió, no evento de lançamento do Verão 2020 da marca. Birman expôs na ocasião que Tamires representa muito bem a beleza negra, uma atitude extremamente relevante para garantir cada vez mais representatividade nas campanhas. O lançamento, já queridinho entre as mais antenadas, está disponível nas cores mandarine (laranja), avelã (bege), pântano (verde), off white liso e com metalizado, nos pontos de venda da marca e no site.

NA WEB

A Buckman, marca de moda masculina que oferece estilo e elegância da linha social ao casual, inaugura seu e-commerce (www.buckmanbck.com.br). Agora, as peças da marca poderão ser compradas em todo território nacional. Criada em 1989 em São Paulo, a Buckman busca desde sua fundação entender o cotidiano do homem moderno, pesquisando, desenvolvendo e criando peças com estilo próprio, desde camisarias e costumes até camisetas e jeans para produções mais casuais. Uma novidade excelente para o homem moderno que precisa de agilidade na sua rotina.

ARTE COM PROPÓSITO

Questionar os padrões da moda e celebrar a beleza feminina foi a inspiração de Paula Raia para criar a exposição Terrosidades, que entrou em cartaz nesta quarta (20/09) no Centro Cultural São Paulo.
A ideia da mostra nasceu da reflexão sobre o papel da moda num mundo em transformação, com conquistas de direitos pelas mulheres de poderem ser o que quiserem.  Para criar as peças fotografadas para a mostra, a estilista fez um mergulho intenso em referências que vão das cerâmicas marajoaras, texturas, fibras e tecidos naturais brasileiros às mitologias que traçam relações entre o feminino e a terra. E para ilustrar sua pesquisa, Paula convidou 14 mulheres com diferentes belezas, corpos, histórias distintas e fortes. Quem estiver em São Pauto até o dia 04/10, vale colocar a exposição no roteiro.

PARA ELAS

Criada em 2012, a marca PatBO, da estilista e empresária Patricia Bonaldi, celebra seus sete anos com o desenvolvimento da coleção-cápsula Raízes. São sete camisetas bordadas à mão, cada uma delas composta por diferentes estampas representando a diversidade das mulheres através de seus cabelos. Com a intenção de valorizar cada uma destas mulheres, Patricia decidiu unir forças com a promotora de justiça Gabriela Manssur, que luta pelo direito da mulher. Parte da renda desta ação será revertida para elaborar cartilhas do projeto “Mulher Vire a Página”, que visa estimular a denúncia em casos de violência.

RAPIDINHAS:

…O Boticário foi até a China para descobrir a Evódia, um fruto aromático milenar, que inspirou a criação de Zaad Go, que equilibra um frescor energizante com a intensidade das madeiras e do âmbar. Uma fragrância surpreendente…

…Estão abertas, até o dia 10 de outubro, as inscrições para o Programa de Aceleração de Soluções Sustentáveis para Calçados, uma iniciativa da Osklen, Instituto-E, SENAI CETIQT e o Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e de Confecção (IST). Para obter mais informações sobre a entrega do projeto e as etapas de seleção, acesse o edital (link: senaicetiqt.com)…

…O Parque Shopping lançou essa semana a primeira edição do Parque Fashion, que contou com uma programação especial de desfiles reunindo as principais tendências da Primavera Verão 2020. A Praça de Eventos expôs na passarela, em um evento aberto ao público, várias marcas de moda feminina, masculina, infantil e de acessórios…

…A Sodiê Doces lançou uma campanha incrível para celebrar o Dia das Crianças. Até o dia 12 de outubro, toda criança que doar um brinquedo – usado -, em bom estado, ganhará uma fatia de bolo de até 100 gramas de qualquer sabor da Linha Tradicional. Uma promoção super trend…

 

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.