MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #142 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

Industrial belt o cinto da vez!

22 de outubro de 2017 | Por: Wilson Smith

Não vivo em função das tendências, mas amo acompanhá-las e usar as que posso consumir e que conversam com meu estilo. Uma trend que caiu no gosto dos fashionistas ao redor do globo foi o Industrial Belt ou Cinto Industrial para nós brazucas. É um cinto mais alongado, que pode ser usado também como alça de bolsa, mais comumente visto em tons vibrantes semelhantes as faixas de isolamento e equipamentos de proteção usados em fábricas.

O Industrial Belt tem sido visto de forma recorrente no street style gringo, a diva pop Beyoncé também já postou look no Instagram. E aqui no Brasil, cantores como Anitta e Mateus Carrilho também estão fazendo uso desse peça, que tem se tornado um verdadeiro objeto de desejo entre os antenados de plantão.

As possibilidades de uso são bastante variadas, seja na cintura, perna da calça, jaqueta, como alça de bolsa… Garimpei algumas referências que tem tomado as ruas. Confira e se inspire!

Se você curtiu e já quer aderir essa tendência a marca Alexandre Pavão e a loja de departamento Renner tem opções para atualizar seu look. Ainda não encontrei na Renner aqui de Maceió, acho pouco provável que chegue, mas tem a possibilidade de compra online. Espero que tenham gostado, forte abraço gente!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.


Cil Oliveira

Post perfeitoooooo!!! Vc arrasa muito nas dicas! #melhorblog