MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #142 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

SOBRE

Sou Wilson Smith, aos 30 anos, formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas e atualmente estou cursando Relações Públicas na mesma instituição. Libriano, funny e crazy. Sempre fui apaixonado pelo universo da comunicação, principalmente nos assuntos relacionados a moda. O Blog do Wil nasce da paixão em produzir conteúdo, compartilhar minhas ideias, preferências e exercitar a profissão que escolhi. Sou editor da coluna WIL STYLE, que circula semanalmente no Suplemento TUDO! do Jornal Tribuna Independente.

Aqui no blog, conto histórias por meio das entrevistas, trabalho minha veia cool hunter lançando olhos sobre as tendências, exponho meus looks em produções descoladas dentro de uma realidade acessível, divido minhas predileções no segmento da beleza e também mostro meu trabalho como produtor de moda e stylist, mantendo sempre a veia jornalistica, em busca da informação.

Tudo isso mostrando o Wil que realmente sou, e se o meu conteúdo agregar para você de alguma forma já valeu todo esforço. Seja bem-vindo ao meu mundo!

Foto: @woulthamberg