MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #142 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #94 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

23 de janeiro de 2023 | Por: Wilson Smith

FITNESS AND FASHION 

A coluna trouxe um bate-papo exclusivo com Estefanie Myllena, aos  29 anos, formada em publicidade e propaganda, atualmente graduanda em Nutrição, a afroempreendedora além de atuar no ramo da beleza, é CEO da loja Estefit. Confira todas as novidades desse novo projeto que chega agregando ao segmento da moda fitness. 

A ideia de abrir a Estefit veio a partir de um desejo de se reinventar, se expandir como empreendedora e colocar em ação as minhas habilidades empreendedoras em um novo negócio individualmente. Atribuir o meu estilo de vida com uma oportunidade de fazer negócio.

A Estefit tem o propósito de vestir bem as pessoas, trazendo qualidade, conforto e estilo. Peças com design moderno que impulsionam a vontade de se exercitar, seja qual for a modalidade de exercícios. Quebrar o closet clichê e trazer coleções que se ajustam à personalidade é uma regra na Estefit, entender nosso cliente é primordial. Afinal o melhor pré treino é um look novo. Estefit quer ser um dos motivos para que as pessoas tenham disposição para fazer algo por si próprio.

Estefit surge com cores nesse verão, apostando nas combinações ousadas sem perder todo o estilo e personalidade, recortes que valorizam o corpo, deixando o look mais leve.

Pensando em saúde, as peças com proteção UV não podem ficar de fora.

Os conjuntos da Estefit, são peças super versáteis, do treino, para aula, para o passeio pensado nas mulheres modernas, do dia corrido, são peças que possuem uma elegância e cabe em diversas situações além do treino.

Eu, como mulher preta e mãe, carrego o afroempreendedorismo como um símbolo de resistência. Quebrando os paradigmas da sociedade, onde mulher e acima disso preta, tem que servir, não pode ser a patroa, não pode ter intelecto gerencial, eu venho como resistência, de ser a protagonista da minha história, lutando contra o preconceito e racismo, e querendo ser exemplo para que outras meninas e mulheres pretas venham fazer suas próprias escolhas! Por que sim, podemos ser o que nós quisermos. O empreendedorismo da mulher preta na sociedade, levanta outras mulheres pretas!

Todos os produtos vcs encontram no Instagram @estefitfitness. Compras feitas pelo WhatsApp da loja, e diversas formas de pagamento.

Fotos: Roger Silva (@rogersilvaestudio

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.