MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #20 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

13 de janeiro de 2019 | Por: Wilson Smith

Primeira semana oficial do ano né isso mores?! E voltando com a coluna em formato de notas. Mas podem deixar que vai ter Raio-W do Estilo muito em breve e com um nome especial claro. Quem vocês gostariam que eu entrevistasse? Deixa nos comentários. Gratidão por todo apoio time! Vocês são incríveis. Adorei ler as mensagens de carinho sobre a cobertura da Celebration Week. E que 2019 seja repleto de pautas lindas!

CINDERELA MODERNA

Lady Gaga atraiu todos os flashes no red carpet do Globo de Ouro usando um longo Valentino lavanda. A cantora e atriz, protagonista de “Nasce Uma Estrela”, quis fazer uma homenagem à Judy Garland, que atuou na versão de 1954 do longa com uma produção como esta. Para completar, Gaga coloriu o cabelo também de lavanda e usou maquiagens em tons de roxo. Ela pode tudo!

 

MODA PARA ELES!

A moda masculina está crescendo. Durante o SPFW N46 tivemos 13 desfiles masculinos – o maior número desde o início do evento – incluindo as estreias da Piet, Cacete, Handred e Torinno. No cenário internacional, foram os desfiles masculinos os mais concorridos e comentados do ano, desde a aguardada estreia de Virgil Abloh na Louis Vuitton à chegada de Kim Jones na Dior Men e Kris Van Assche na Berlutti. A Celine, marca que sempre foi estritamente feminina, também se lançou masculino sob o comando de Hedi Slimane. Mas o buzz vai muito além das grandes grifes, já que o mercado também foi movimentado por marcas novas, como GmbH, Martine Rose, Grace Wales Bonner, MISBHV, A Cold Wall, Cottweiller e Our Legacy. É um mercado em ascensão.

FOTOSITE

ASA-DELTA

O queridinho da temporada é o ultra cavado, e super revelador, biquíni asa-delta. O hit dos anos oitenta é a unanimidade do momento entre fashionistas e celebridades,  e promete ser o escolhido do verão brasileiro. Para usar o modelo com um toque de modernidade, vale apostar nas versões revitalizadas, como já fizeram Bruna Marquezine, Emily Ratajkowski e Cássia Ávila.

VEGAN FASHION WEEK

Um número crescente de marcas de luxo – Chanel, Gucci, Versace, Burberry etc – e a semana de moda de Londres baniram o uso de peles em suas coleções. Teoricamente falando, se a dieta pode ser vegana, a semana de moda pode ser também? Emmanuelle Rienda, defensora dos direitos dos animais, sugere que sim, já que está se preparando para lançar a primeira Vegan Fashion Week, com o slogan “cruelty free é o novo luxo”. A semana de moda vegana acontecerá em Los Angeles – a maior cidade a proibir a fabricação e venda de peles até agora – do dia 1 a 4 de fevereiro. Muito bom ver esses novos rumos da moda.

Rapidinhas:

…Galinhada do Zé Maria agita Fernando de Noronha e atrai famosos. Celebridades como Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Giovanna Ewbank e outros famosos se jogaram na badala e no funk…

…O Boticário preparou uma lista de 500 itens com descontos de até 50% nas categorias de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Os descontos são válidos até 27 de janeiro, nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce…

… A Aveda anuncia, finalmente, sua entrada no Brasil. A marca americana, conhecida por seus tratamentos capilares com origem botânica, chega através de uma parceria com o salão Laces and Hair, mas entre junho e agosto deve abrir seu primeiro salão no país…

…Rihanna lança coleção de Valentine’s day da Savage X Fenty, sua marca de lingerie inclusiva. Sutiãs, calcinhas e camisolas com desenho de coração – e que contemplam todos os corpos – compõem a linha especial para o Dia dos Namorados nos EUA…

…Kim Kardashian fez uma viagem para o Japão e voltou com um presentinho super básico para cada uma das crianças da família. Nada mais, nada menos do que uma bolsa Louis Vuitton no modelo Speedy Nano. Cada bag custa à partir de R$4.400, e Kim ainda contou que trouxe algumas bolsinhas “extras, para o futuro…”

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.