MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #42 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

9 de janeiro de 2022 | Por: Wilson Smith

LENTES

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lançou uma coleção com óculos assinados pelos embaixadores da campanha Luísa Sonza e Pedro Sampaio. A “Chilli Hits Edição Oasis” traz cores vibrantes nas armações e nas lentes que são a cara do verão, com modelos que saem do básico e prometem fazer sucesso na estação. O destaque da coleção é a armação que troca de haste, podendo ser usada no dia a dia com uma cor mais sóbria ou em momentos especiais com uma opção mais colorida.

LOOKS VIRTUAIS

A Adidas também está investindo no metaverso, e acabou de anunciar o lançamento de uma linha de peças para serem usadas pelos avatares no The Sandbox, que é um jogo recentemente lançado para celular, iOS e Android, e que traz uma das primeiras experiências do novo metaverso, sendo uma das mais promissoras. O jogo funciona como uma simulação lúdica do mundo real, similar ao antigo Second Life, mas com sua própria moeda (correspondente às moedas do mundo real), que podem ser utilizadas para comprar de terrenos à roupas. Essas experiências híbridas na moda estão cada vez mais em evidência.

NOVA COLEÇÃO

Ao longo do ano, Rafael Varandas, diretor criativo da Cotton Project, realizou um trabalho de reforma e revitalização do hotel de sua família, o Miradouro Hotel, em São Sebastião, no litoral de São Paulo. Com forte perfume praiano e um toque vintage, a coleção oferece camisetas, camisa, vestido, short e um cinto trecê amarelo e branco. As ilustrações que estampam algumas das peças são assinadas pela artista Jackie Hatys. As peças já podem ser adquiridas do Instagram da marca.

HANDMADE

Julia Gastin é famosa por seus acessórios feitos à mão, a Designer abriu em dezembro uma pop-up store de verão em Salvador, na Bahia. A loja fica localizada no bairro do Santo Antônio. Além dessa unidade, é possível adquirir as peças em seu site e nas suas lojas: no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os acessórios que levam a assinatura da Designer têm um DNA muito marcante, um perfume da cultura afro-brasileira, que tiram as peças do lugar comum. Vale ficar de olho nas criações de Julia!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.