Tudo que rolou no Réveillon Celebration
Comecei 2018 de uma maneira incrível e esse post é para compartilhar essa experiência. Quem me acompanha sabe que esse ano integrei o time de influenciadores do Réveillon Celebration, a virada foi uma noite e tanto, com um público que somava cerca de 11 mil pessoas.
Não é por acaso o título de maior réveillon all inclusive do Brasil. Me diverti demais cercado de pessoas queridas!
Bloggers reunidos: @nossoconceito, @carmemrejane, @amandavazoficial e @conteudomasculino
O evento contou com quatro atrações musicais de peso e o primeiro a subir ao palco na noite foi Léo Santana, que embalou a chegada do público com muita swingueira, ele foi o responsável pela contagem regressiva para receber 2018!
Logo em seguida veio Gusttavo Lima, que assumiu o palco para cantar os sucessos do universo sertanejo, que a gente ama e claro não poderia faltar nessa festa!
O terceiro a se apresentar foi Bell Marques que fez um show bem vibes carnaval, lembrei da época do Maceió Fest, cheguei a falar isso no Stories. Foi muito incrível!
E a manhã do dia 1º de janeiro de 2018 foi aquecida pela energia do cantor Xand Avião. O ritmo contagiante do forró e as letras que eram acompanhadas pelo público fecharam essa grande festa.
O serviço estava impecável, o cardápio repleto de delícias, a decoração incrível, a trilha sonora super eclética e não deixou ninguém parado. Foi realmente uma noite mágica para guardar na lembrança. Fica registrado meu agradecimento a todos os envolvidos nesse evento tão lindo, essa 14ª edição só afirma o legado que a marca tem no mercado.
Quanto ao look, apostei na moda autoral para compor minha primeira produção do ano, o conjunto foi assinado por @clebsonsimplicio (sempre executando e indo além das minhas ideias), a pochete handmade by @jessiasantana e a sandália em couro garimpei no mercado do artesanato sob styling do @f_marinheiro. Garantindo um DNA 100% alagoano!
O Blog do Wil já está na contagem regressiva para a virada 2019, porque a 2018 foi perfeita!
Fotos: Junior de Assis
Comentar