MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

Big Party: Léo Santana e outros grandes nomes da música nacional agitam 16ª edição do Réveillon Celebration

4 de janeiro de 2020 | Por: Wilson Smith

A 16ª edição do Réveillon Celebration aconteceu na praia de Jacarecica, em Maceió. O line up das atrações foi bastante diversificado e passeou por vários estilos, como: sertanejo, forró, funk, brega e os clássicos do axé. Uma pluralidade musical incrível que animou mais de 12 mil pessoas, fazendo jus ao tema ‘Viva Como Nunca’.


A noite começou com o funk do DJ Pedro Sampaio, seguido pela sofrência do imperador Gusttavo Lima, o forró estilizado de Márcia Fellipe, a swingueira contagiante de Léo Santana e a manhã foi encerrada com um delicioso café e muita animação ao som dos clássicos de Bell Marques. Turistas de toda parte do Brasil e alagoanos lotaram a Arena Happiness, os espaços Make a Wish, Premium e os Lounges Love e Hope. A festa foi escolhida por muitos influenciadores digitais e celebridades, gerando muitas postagens nas redes sociais.


A capital alagoana aparece em 1º lugar no ranking dos 10 destinos mais procurados para passar a virada do ano, segundo pesquisa realizada pela CVC, a maior operadora de turismo da América Latina. Um dos principais atrativos foi o Réveillon All Inclusive Celebration 2020, que mais uma vez reuniu um time de artistas incríveis. E já fica no ar a espera para o próximo ano!

Matéria de capa do suplemento TUDO! | Jornal Tribuna Independente

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.