NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

Trend Alert: Macacão

6 de dezembro de 2017 | Por: Wilson Smith

Pensar no guarda-roupa masculino e criar um look com apenas uma peça é bem interessante, para isso o macacão surge como aliado para os homens antenados que adoram unir estilo e praticidade. O macacão estilo bombeiro dá vida a produções urbanas e super despretensiosas. Mas quem gosta de composições mais arrumadinhas também pode investir no macacão em alfaiataria.

Os macacões masculinos mais comuns e fáceis de serem achados são feitos em jeans ou sarja, normalmente em tons neutros. Vale investir nas cores com as peças usadas por baixo ou mesmo nos sapatos, tênis ou coturnos. Ao longo das temporadas muitas marcas foram investindo na peça que hoje é item chave no acervo dos fashionistas.

Essa minha inquietude fashion me fez garimpar um modelo há umas duas/três temporadas na Renner e sempre que uso faz o maior sucesso, gera um visual cool, além de ser muito confortável. Para arrematar o styling apostei em um óculos de efeito da Êxodo (@oculosexodo) e o sempre companheiro tênis Adidas Superstar.

Esse ensaio marca o início dos meus 2.4 e foi mais um presente incrível do Woulthamberg Rodrigues (@woulthamberg). Na ocasião também gravei um vídeo com Isaias Max (@isaiasmaxx) com vários modelos incríveis da Êxodo, fiquem ligadinhos no IG @oculosexodo que toda sexta-feira vai ter post meu lá com muitas dicas de moda e tendências na “Coluna Êxodo por Wilson Smith”.

Espero que tenham gostado, forte abraço gente!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.