MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

Liberdade de vestir!

25 de dezembro de 2017 | Por: Wilson Smith

A moda é sem dúvidas um mecanismo de expressão muito forte, o que você usa fala muito sobre você, mas ao mesmo tempo não te define. O Blog do Wil defende a liberdade de vestir e a pegada genderless, é maravilhoso ter peças que transitem do guarda-roupa masculino e feminino, sem regras fechadas. Essa proposta tem aparecido de forma recorrente nos desfiles de muitas marcas.

Homens usando saia ainda é bem incomum e meu intuito aqui nesse post não é te induzir a usar a peça, mas só mostrar que existe sim essa possibilidade e através dela você garante conforto, estilo e também é uma atitude política que soma para a desconstrução de gênero. A trend está sempre presente nos registros do street style gringo e alguns brazucas antenados estão aderindo!

Minha interpretação sobre a saia assinada pelo Clebson Simplicio foi registrada pelo talentoso Gustavo Costa (confira mais sobre o trabalho dele no IG @gustavocostafoto), usamos como locação a Galeria Gamma que está com uma exposição do Lucas Lamenha até Janeiro, quem estiver em Maceió e ainda não conferiu, vale a visita. Vejam o editorial!

T-shirt: Riachuelo | Saia: Cebson Simplicio | Óculos: Êxodo | Tênis: Converse

Estou apaixonado por esse ensaio. Espero que tenham gostado, forte abraço!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.