MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

Gabriela Fantin Acessórios passa a se chamar COOLTURE

19 de setembro de 2018 | Por: Wilson Smith

A marca alagoana Gabriela Fantin Acessórios é muito importante na história do Blog do Wil, foi com ela que lancei a minha primeira coleção. Batizamos essa collab de “W for GF” e o resultado foi realmente incrível. Cada peça de fato tinha a essência da minha identidade visual e a Designer Cil Oliveira conseguiu captar exatamente tudo que eu imaginava para a nossa parceria.

A coleção “W for GF” foi composta por 13 peças. As fotos foram do meu parceiro incrível @woulthamberg

É com sentimento de alegria que compartilho com vocês o novo ciclo que a marca está vivendo, esse ano a empresa completa 12 anos de história, sendo uma das mais bem comentadas nesse segmento no estado, resultado da busca incansável em desenvolver peças com estilo único, qualidade e atendimento diferenciado para a sua rede de clientes.

Foi muito especial e guardo com muito carinho e gratidão essa parceria com marca. Fotos: @woulthamberg

A Diretora Criativa, Cil Oliveira, explica essa relação da empresa com o público: “O que nos conecta com nossos clientes é especialmente o fato de se sentirem especiais, seja no que comunicamos, seja no que produzimos. Acreditamos no respeito à individualidade de cada um e no poder que a moda tem de transformar a vida das pessoas e tudo que está à nossa volta, por isso buscamos trazer sempre algo que seja muito original, uma marca pessoal ou solução individual”, afirma a fundadora da marca.

Cil Oliveira, Designer e Diretora Criativa da COOLTURE

Mas o trabalho não para e inovar é preciso! Por isso, a empresa anuncia sua nova comunicação visual e posicionamento, cujo objetivo é fortalecer a marca entre os consumidores. A primeira novidade é a mudança no nome que deixa de lado o tradicional “sobrenome” das fundadoras, representando agora de forma mais direta a verdadeira essência da marca que passa a se chamar COOLTURE. O trocadilho entre as palavras cool e couture dá um toque funny e ao mesmo tempo demonstra a nova atitude comercial da empresa.

Cool é um adjetivo na língua inglesa que significa “legal, bacana”, na tradução literal para o português e, no Brasil, a palavra se tornou muito comum como uma gíria estrangeira. O significado de couture vem para reforçar a essência da empresa. O adjetivo que significa “exclusivo” também se traduz como “moda”. Nada mais representativo para a mensagem que a COOLTURE quer levar para o mundo, uma moda única, artesanal, exclusiva e sinônimo de sofisticação, alegria e beleza.

A logomarca vem repaginada, mais moderna, porém manteve o verde que representa a cor do mar de Maceió e o orgulho de ser uma empresa genuinamente alagoana, assim como os tradicionais ramos e a coroa que simbolizam o relacionamento com as clientes que são sempre tratadas como rainhas.

A Coleção Carpe Diem celebra essa nova fase com o Preview de Verão 2019 e está disponível no Instagram @cooltureoficial. Além da mudança na comunicação visual, a marca também passa a utilizar a nova chamada: “Seja você, seja única, seja cool!” e nova hashtag: #becool.

Modelo: @dayanalisita Fotos: @woulthamberg

Fiquem ligadinhos no IG @cooltureoficial, sempre tem novidades por lá!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.