NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #59 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

26 de outubro de 2019 | Por: Wilson Smith

Algumas notinhas direto do Minas Trend e outras com os burburinhos da moda que deram o que falar essa semana!

COLLAB COOL

A Ellus lançou neste mês sua primeira collab com Reinaldo Lourenço, uma parceria estrelada que está ganhando o coração dos fashionistas. Características da grife do renomado estilista brasileiro, como o jogo entre opostos, masculino e feminino, clássico e moderno, dão o tom da nova coleção-cápsula das marcas. São 12 peças desenhadas a quatro mãos por Lourenço e Adriana Bozon, diretora criativa da Ellus, reforçando a identidade da marca que carrega um DNA jovem e eclético. O jeans é protagonista e faz as vezes de alfaiataria, em camisas e peças bem cortadas. São peças para atravessar estações no closet.

DEU BRANCO

O branco transmite pureza e paz, é um nuance que acalma e ilumina. Essa cor dominou o desfile de abertura da nova temporada do Minas Trend, passando a mensagem por trás do tema “Tecendo Futuros”. A 25ª edição do maior salão de negócios de moda da América Latina propôs uma reflexão sobre o bem-estar do planeta. Moda com consciência social, esses discursos estão cada vez mais presentes nas semanas de moda. O styling do desfile foi realmente encantador, todos os elementos dialogavam em uma sintonia plena. O prata também veio forte, trazendo um toque futurista e funcionando como um arremate perfeito para cada look.

VOANDO ALTO

A marca mineira Skazi mais uma vez inova para apresentar a sua coleção de inverno 2020. A inspiração principal foi o empoderamento feminino, toda essa atmosfera deu o tom da apresentação e embalou as passadas das modelos. O local escolhido para o desfile foi a pista de pouso e decolagem do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Por lá, imprensa, bloggers e lojistas conferiram a apresentação com trilha sonora da banda mineira Lagum e o after party (super disputado!) foi comandado por Clarax Sofia. Os desfiles da grife são verdadeiros acontecimentos e nessa temporada não foi diferente.

PEQUENAS NOTÁVEIS

Elas chegaram causando a maior polêmica entre as fashionistas da moda, mas acabaram conquistando o seu espaço, a bolsa mini provou ser item essencial nos looks das it girls. E quando falamos em “bolsas mini” não estamos falando de tamanhos um pouco menores e sim, tamanhos bem reduzidos e que não cabem um celular. A bolsa mini ou micro, como preferir, é um charme à parte no look e muitas delas apesar do tamanho acabam exercendo o lugar de uma carteira comum, porém de uma forma mais fashionista e aparente na produção.

RAPIDINHAS:

…Depois de ter sido destaque nos desfiles internacionais, as mangas bufantes chamaram atenção nas passarelas nacionais e seguem como forte aposta para a temporada…

…Leveza e liberdade, este é o DNA da La Clofit. Com isso em mente, a nova marca de light fitness do mercado nacional apresenta modelos de shorts e saias, perfeitos para o frescor na chegada das temperaturas elevadas…

…Trazendo as influências da música através dos anos em seu DNA, a Calvin Klein vai levar o lifestyle da marca para a primeira edição do Unique Music Festival, festival música do Hotel Unique, ícone de São Paulo. E os ingressos já estão à venda…

…Em um país tropical, podemos usar e abusar das peças estampadas. E esse mood funciona em vários looks, dos básicos até os mais elaborados. Com isso em mente, TVZ apresenta Tropicalize, onde as cores alegram qualquer composição…

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.