MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

Veja tudo que rolou na Nosso Conceito Trip – em Piranhas

31 de outubro de 2019 | Por: Wilson Smith

Sim, adianto para vocês que o Sertão é realmente ENCANTADO! Quem me acompanha nos Stories (@_wilsonsmith) viu meu deslumbre em dividir um pouquinho dessa experiência tão rica que foi a Nosso Conceito Trip, edição Piranhas. Aqui deixo registrado minha gratidão ao Ernesto e Henriqueta (@nossoconceito) e também, ao Diego e Nayane (@tudopara2) que conduziram tão bem cada detalhe dessa viagem!

Sempre alimentei o desejo de conhecer de perto o Sertão, tinha algumas referências em mente, mas estar nesse cenário foi realmente incrível. Em meio as múltiplas ações da trip, pude me conectar com boas energias e dar um refresh na mente. A natureza realmente proporciona uma paz indescritível. E o ar bucólico da cidade é um verdadeiro acalento para o coração.

Sunga: @adubiez | Óculos: @oculosexodo

Mas, vamos ao itinerário da viagem. A Nosso Conceito Trip reuniu um time de influenciadores de diferentes segmentos, saímos de Maceió na sexta-feira (18/11) rumo à Piranhas, que é uma cidade super visitada aqui em Alagoas. Ela foi tombada pelo Iphan em 2004, como patrimônio histórico nacional, pela sua rica arquitetura colonial, vegetação da caatinga, além de ser contemplada com o Rio São Francisco. O tombamento engloba mais de 1.000 imóveis do centro histórico da cidade, que já recebeu a visita de D. Pedro II em 1989.

@nossoconceito @estilocafeina @tudopara2  @emerson_pimpao @praticaalagoas @joankaio @achadinhosninja

Nossa primeira parada foi Restaurante Karrancas (@karrancas_restaurante), lá pegamos uma lancha e fizemos um tour pelos cânions do Rio São Francisco, com direito a uma parada no meio do rio que tem área isolada para banho. Muito lindo! Voltamos de catamarã (@canyonxingomftur) e pudemos desfrutar mais um pouco da paisagem encantadora.

Look: @_axion | Óculos: @oculosexodo

Ao voltar para o Karrancas fomos recebidos com um verdadeiro banquete às margens do Rio São Francisco. Um mix de sabores fantástico, o primeiro contato com a gastronomia local já foi surpreendente.

Seguimos para o Xingó Parque Hotel e Resort (@xingoparquehotel), que nos recebeu tão bem. As acomodações eram ótimas, super aconchegantes, com um bom café da manhã e ampla área de lazer. E claro, serviu de locação para os meus lokinhos da loja Axion (@_axion).

Look: @_axion | Óculos: @oculosexodo | Sunga: @adubiez

O jantar foi na hambúrgueres chamada Lamparina Burguer (@lamparinaburguer). Achei excelente, tudo na medida certa, com harmonização ímpar dos ingredientes. Realmente show!

No segundo dia, sábado (19/10), a programação foi extensa. Pudemos conhecer mais da cidade que já foi cenário de muitas produções cinematográficas. Mas que acabou entrando para a história brasileira por ter sido o local onde as cabeças de Lampião e de seu bando ficaram expostas após a decapitação durante uma emboscada na Grota do Angico, em 1938. Revivemos essa história fazendo a trilha até o local exato onde Lampião morreu em uma passeio imperdível chamado Rota do Cangaço (@rotadocangaco). Que nos levou de catamarã até o Cangaço Eco Park e lá fizemos a trilha.

Mais uma vez provamos da boa mesa da cidade no restaurante do Cangaço Eco Park.

E fechamos a tarde brindando o pôr do sol no Sertão regado à espumante no Caboclo D’água (@caboclodaguarestauranteu).

@nossoconceito @estilocafeina @tudopara2  @emerson_pimpao @praticaalagoas @joankaio @achadinhosninja

A noite fomos para o centro histórico de Piranhas, que aos sábados tem um show com trio pé de serra e é super animado. Um clima super alegre e que propõe um verdadeiro resgaste cultural. Tomamos bons drinks na Cachaçaria Altemar Dutra (@cachacaria_altemar_dutra) e desgustamos da pizza e sushi que são uma verdadeira sensação na região.

No terceiro, domingo (20/10), dia ficamos livres para curtir o hotel, relaxar e nos organizamos para voltar para casa com o coração cheio de boas vibrações. A despedida foi com um almoço no restaurante Dona Gui (@donaguirestaurante). Amei muito cada momento, super recomendo a experiência de viver o Sertão e adianto que já quero voltar!

Look: @_axion | Óculos: @oculosexodo | Mala: @casavieira_magazine

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.