MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #72 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

28 de janeiro de 2020 | Por: Wilson Smith

Vamos à Paris? Confira todos os hypes da temporada de alta-costura parisiense.

LAST SHOW
Um dos grandes acontecimentos durante a temporada de alta-costura, em Paris, foi o último desfile do genial Jean Paul Gaultier. O estilista francês de 67 anos anunciou no Twitter, dias antes, que o fashion show seria sua despedida das passarelas. Essa apresentação marcou os 50 anos da sua carreira. O adeus estiloso reuniu uma super turma de fashionistas, modelos e estilistas. É um acontecimento que ficou registrado na história da moda, afinal se trata de meio século repleto de criações extravagantes e com espírito transgressor. Seu legado servirá de fonte de inspiração eterna para os novos designers.

SUCESSO BRAZUCA
A grife Viktor&Rolf e a Melissa anunciaram uma parceria icônica, as peças foram apresentadas nas passarelas da semana de alta-costura parisiense. A novidade marca um momento histórico: é a primeira aparição de uma marca nacional de calçados no concorrido line-up internacional. A dupla holandesa que comanda a Viktor&Rolf foi convidada para repaginar silhuetas clássicas da Melissa, o modelo “Possession” foi o escolhido e apresentado com uma bolsa exclusiva, também fruto da parceria entre as marcas. O lançamento oficial vai ser em abril e certamente será mega concorrido.

É BABADO!
Os looks do verão 2020 da Givenchy, desfilados em Paris formaram um verdadeiro espetáculo visual. A grife tirou suspiros dos espectadores a cada entrada na passarela, passeando por modelagens surpreendentes e impensáveis de serem feitas em tecidos, as peças pareciam verdadeiras esculturas de vestir. Todas ricamente trabalhadas com rendas elaboradas e babados tridimensionais, os brincos de tassel coloridos já são o truque de styling mais cool da temporada.

GOLD
Zuhair Murad, estilista libanês, é um dos grandes favoritos dos tapetes vermelhos e um dos queridinhos da realeza árabe. O designer tem um trabalho primoroso e as criações contam com uma enorme riqueza de detalhes indescritível. Para essa temporada a inspiração veio da moda do Egito Antigo, civilização que possuía uma simbologia muito rica e valorizava o ouro, pedras preciosas e a ostentação, como forma de demonstração de poder. Todas essas referências foram traduzidas em roupas que são verdadeiras joias.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.