MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #109 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

27 de outubro de 2020 | Por: Wilson Smith

Dossiê das tendências internacionais para o verão’21

A moda começa a respirar em meio aos impactos da pandemia global do novo coronavírus. Designers e marcas das quatro grandes capitais da moda mundial se reinventaram para apresentar suas propostas e ideias para o verão’21 entre desfiles físicos com rígidos protocolos de segurança e formatos digitais variados, durante os meses de setembro e outubro de 2020 em um momento tão atípico. A coluna trouxe os da temporada.

Tons áridos

Como uma opção oposta ao caleidoscópio das estampas, o bege apareceu em diversos tons e impressionou pela simplicidade e sofisticação.

Handmade

O tricô e o crochê se tornaram os queridinhos nesse período de quarentena. A valorização do feito à mão foi vista em várias apresentações nas passarelas.

Mix de estampas

Os desfiles foram palco para muitas estampas que a princípio conflitam entre si mas que logo nos remetem ao conhecido e aconchegante: patchwork.

Prata

Designers como Tom Ford trouxeram em suas coleções muitos acabamentos metalizados. Nada melhor do que muito brilho para alegrar os olhos nessa nova temporada.

Peças amplas

A tendência de silhueta mais larga veio com tudo, essa pegada oversized surgiu acompanhado camadas de roupas com peças soltas ao corpo que formam um visual super descolado.

Cores Fluorescentes

A paleta de cores fluorescentes estão com tudo, apareceu nas roupas, sapatos e bolsas. Um aposta hit dos designers e perfeita para colorir o visual.

Máscaras

Ainda um item contraditório e que muitos designers relutam para incorporá-la, a máscara apareceu em mais desfiles nesta temporada. O acessório de proteção diária, nas coleções aparecem com uma certa licença poética em muitos materiais.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.