NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
CULTURA
COLUNA WILL STYLE #145 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #110 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

4 de novembro de 2020 | Por: Wilson Smith

GIRL BOSS

O Grupo Soma comunicou nesta semana que assinou um acordo para adquirir a marca de roupas da blogueira de moda Nati Vozza por R$ 210 milhões. O Grupo que detém oito marcas, entre elas: Animale, Farm, Maria Filó, Cris Barros e Fábula, estreou na Bolsa de Valores em julho. As negociações para adquirir a marca NV começaram antes da pandemia do Covid-19, essa fato só reforçou o poder de venda majoritariamente online da NV, que teve um aumentos de mais de 50% de seu faturamento entre 2019 e 2020. A blogueira empreendedora fez história!

ECO STYLE

A VIHE lançou sua segunda coleção de peças atemporais com foco em materiais eco friendly. Tecidos e aviamentos inovadores são apresentados em peças minimalistas e genderless. Itens em afaiataria, calças e jaquetas, utilizam tecidos ecológicos da Vicunha Têxtil. Os processos de tingimento visam a economia de água e a utilização de fibras recicladas em sua produção, que tem foco na redução no descarte de resíduos ao meio ambiente. Uma produção inspiradora!

COLLAB ARTÍSTICA

A grife Coach apresenta a coleção Coach x Jean-Michel Basquiat com uma campanha estrelada por Jennifer Lopez, Michael B. Jordan, Jeremy Lin e Yang Zi, e a empreendedora de beleza e sobrinha de Basquiat, Jessica Kelly, além de outros membros da extensa família Coach. A coleção, apresentada no desfile de Inverno 2020, em fevereiro, introduziu as obras e valores de Basquiat a uma nova geração, por meio dos olhos da família. Para celebrar a campanha, a Coach introduz short film em que o elenco discute a importância da família, arte e o legado de Basquiat, convidando membros da comunidade para participar da conversa.

OPEN STORE

É com muita alegria que compartilho aqui na coluna a abertura da Wil Style, a loja virtual nasce do amor por moda sem rótulos, a ideia é maximizar a essência dos clientes, seja em propostas básicas ou fashionistas. O endereço online (@wilstyleoficial) está repleto de roupas modernas, descomplicadas e cheias de personalidade. Além das roupas o atendimento do novo negócio oferece uma mini consultoria de estilo. Seja para fazer a produção completa ou escolher uma peça para compor com outras. As roupas da Wil Style vão embalar seus melhores momentos, dos rolês urbanos até os passeios com direito à pé na areia e brisa do mar. Vem muita coisa por aí!

Foto: Roger Silva

Modelo: Danyllo Gonçalves

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.