MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA #112 LIFE STYLE – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

8 de dezembro de 2020 | Por: Wilson Smith

FAMÍLIA GIL

Para este Natal, a Hering decidiu celebrar a pluralidade das cores e seus diversos significados, além de reunir um time de peso para representar a importância das diversas tonalidades: a Família Gil, que por meio da arte representa a união e o amor incondicional presente em lares do Brasil afora estrelou o ensaio. A coleção vem repleta de espiritualidade e de esperança, a nova campanha da marca se inspira na simbologia, que ganha ainda mais significado na virada do ano com desejos para o futuro. Além do tradicional branco, que representa paz e tranquilidade, a cor amarela pode ser usada por quem deseja prosperidade, o verde, harmonia, e o rosa, afeição, por exemplo. Uma marca que realmente veste toda a família!

ARTE AMPLIFICADA

Para a coleção outono 2021, o diretor criativo Kim Jones escolheu colaborar com o artista e pintor norte-americano Kenny Scharf, dando continuação a seus diálogos criativos e inspiradores com personalidades pioneiras do mundo da arte contemporânea. A coleção masculina da Dior para o Outono 2021 será revelada no dia 8 de dezembro, no site oficial da marca, diretamente de um evento exclusivo que acontecerá em Pequim, na China, e que vai agitar o cenário fashion.

ELOS DO BEM!

O designer de joias Antonio Bernardo e sua equipe criaram uma joia cheia de significado para unir todos nesse momento pandêmico que o mundo vive. Foi desenvolvido um anel cujo nome é ‘Corrente do Bem’, ele é de ouro e formado por uma corrente, tem uma forma maleável e um brilho sutil que causa um encantamento. “Correntes transmitem energia e elas fluem sem obstruções. Queremos conduzir e transmitir essa energia do bem”, reforça a marca. E 100% do lucro da venda será revertida para causas sociais. No Rio de Janeiro, a renda vai ser destinada para o Instituto Dara, com o qual a joalheria já desenvolve uma parceria, outros estados também serão contemplados. A “Corrente do Bem”, pode ser comprada a partir do dia 7 de dezembro nas lojas físicas da marca ou pelo site www.antoniobernardo.com.br.

INFLUENCIADORA & INSPIRAÇÃO

A DJ e influenciadora digital sul-coreana Peggy Gou, de 29 anos, é a cara da nova campanha de sapatos femininos da Louis Vuitton. Gravada pelas ruas de Berlim, na Alemanha, a ideia da nova coleção é mostrar o dia a dia da DJ de música eletrônica, que é uma consumidora assídua da marca francesa. Com inspiração em um guarda-roupa constantemente reinterpretado, o diretor artístico francês Nicolas Ghesquière, que está à frente da parte feminina da Louis Vuitton desde 2013, cria emblemáticos estilos no padrão jacquard “Since 1854”, revisitando modelos antigos da label. A coleção está repleta de peças desejo!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.