Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #86 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #85 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
LUZ, CÂMERA E AXION! 

COLUNA WIL STYLE #02 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

20 de fevereiro de 2021 | Por: Wilson Smith

FIM DE CICLO

Depois de dois anos de união, Rihanna e o grupo LVMH decidiram suspender as operações da marca fashion da cantora, a Fenty. A diminuição da produção, tanto de conteúdo quanto de criações, da marca já era um sinal de que algo estava acontecendo. As duas partes chegaram a um acordo sobre o assunto, com o objetivo de aumentar o foco na produção de Fenty Beauty e Fenty Skin, labels de beleza criadas pela cantora.

NEW ESTILO

O guarda-roupa gorpcore deve ser confortável e ter diversas funções como ser impermeável e reversível, a ideia é optar por peças que com vários bolsos, com capuz, que resistem a altas e baixas temperaturas, mochilas e bolsas utilitárias, tecidos técnicos como o Gore-Tex (tecido impermeável e respirável para roupas de alta performance), e calçados resistentes como as botas de montanhismo. A mistura do esportivo e utilitário em seu ápice. No verão, as roupas são mais amplas com camisetas e shorts oversized, boné ou chapéu de sarja e jaquetas corta vento ou em estilo capa de chuva. Uma aposta forte para moda masculina nessa temporada.

SUPER TREND

O Big Brother Brasil é, desde sempre, o maior reality show do país. Com uma gigante audiência que bate recordes à cada ano, o programa se tornou, além de tudo, um disseminador de tendências em massa. E não é à toa, tudo o que as participantes mais fashionistas usam durante os meses de exibição dominam as produções das brasileiras logo em seguida. Os lenços como acessórios de cabelo já tiveram seu auge na moda em diversos momentos e, ao que tudo indica, iremos viver um retorno nacional do item. As participantes do programa estão criando muitos looks abusando dos lenços, em diversas formas e variações.

INSPIRAÇÃO BRAZUCA

A nova coleção da Chanel, atualmente sob comando de Virginie Viard, é inspirada no estilo do nosso país. A ideia surgiu a partir da atenta observação da diretora criativa sob o estilo de Amanda Sanchez, paulistana radicada em Paris, que há 19 anos é uma das modelos de prova da grife. O resultado da coleção é o que Virginie acredita que seria o guarda-roupa ideal de Amanda. Um harmonioso balanço entre o estilo brasileiro e um toque à la française

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.