Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #86 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
COLUNA WIL STYLE #85 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
Sem categoria
LUZ, CÂMERA E AXION! 

COLUNA WIL STYLE #05 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

16 de março de 2021 | Por: Wilson Smith

NAS ALTURAS

A apresentação de Outono Inverno da Balmain trouxe coleções masculinas e femininas. Para a nova linha o criador Olivier Rousteing levou sua Balmain para o imaginário de um amanhã extremo. A nova linha foi desfilada literalmente sobre asas de um avião estacionado, o megashow partiu desse ideal tecnológico e sobre o universo das viagens que sempre encantou o fundador Pierre Balmain. Os looks exploraram o glamour aeroviário, trabalhando muito da indumentária militar para seus momentos sexy de paletós ajustados ou vestidos cheio de amarrações em cores vibrantes. Tudo foi transmitido ao vivo.

DESAPEGO

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria Textil e da Confecção (Abit), todos os anos cerca de 170 mil toneladas de resíduos têxteis são descartadas de forma incorreta no lixo comum. Um dos grandes motivos que gera essa problemática é a falta de informação sobre a ressignificação e a reutilização de roupas e acessórios que não servem mais, não fazem parte do estilo ou apresentam desgaste. Uma opção muito comum e importante é a doação de roupas. Aproveite o tempo em casa para desapagar de peças que não usa mais e fazer bem ao próximo.

DO BEM!

Fazer do mundo um lugar melhor é, segundo Carolina Herrera, uma responsabilidade de todos. A campanha solidária Heart or Hope ajudou a marca norte-americana a angariar 7 milhões de dólares para fornecer testes, equipamentos médicos, ambulâncias, kits de higiene e apoio psicológico às comunidades afetadas pela pandemia provocada pelo novo coronavírus em todo o mundo. Entre maio e dezembro de 2020 e por cada venda de uma carteira ou outros acessórios Carolina Herrera, 10% revertiam a favor Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho a nível mundial.

INOVAÇÃO FASHION

Gostar, pagar, usar. Invertendo a dinâmica do mercado fashion numa proposta mais ecológica, a Ralph Lauren acaba de lançar o The Lauren Look, serviço de aluguel de roupas da grife. Por um valor mensal, é possível receber, em casa, 4 peças da linha feminina na marca, escolhidas através do site do projeto. O envio das peças é gratuito e toda a limpeza dos itens fica por conta da casa. Caso o usuário ‘caia de amores’ e não consiga desapegar dos looks, adquiri-los por essa via é também uma opção.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.