MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #11 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

3 de maio de 2021 | Por: Wilson Smith

PLAY FASHION

Muitos jogos virtuais, de grande acesso pelos internautas, estão apostando na reinvenção do mercado da moda, fazendo parcerias com marcas luxuosas e divulgando roupas que, até então, eram clássicas nas passarelas mundiais. Estilistas de grifes renomadas estão desenhando roupas para os games, deixando-os mais estilizados, mais expressivos e com a possibilidade de compra pelos jogadores. Apesar desse recurso existir há anos em jogos virtuais, eles estão ganhando mais espaço e gerando um grande faturamento anual com essa nova estratégia de marketing.

EMBAIXADORES

A Louis Vitton tem o prazer de anunciar os membros do grupo de K-pop BTS são os novos embaixadores globais da maison. A novidade foi revelada para o mundo nesta semana. A escolha do grupo como os novos embaixadores da marca se deu por meio de Virgil Abloh, o diretor artístico das coleções masculinas da grife. Em comunicado oficial, o gigante da moda afirma estar muito contente com a parceria e revela estar ansioso para mostrar o que ele e cantores de K-pop estão trabalhando juntos.

COLLAB

Chamado de “Pirata” por familiares e amigos, o ator Chay Suede sempre teve o desejo de materializar o apelido de infância em algo que traduzisse em moda uma de suas paixões. Em parceria com a Working Title, essa vontade resultou na sua primeira imersão por esse universo, com três peças da collab WT + Mon Pirate, que serão lançadas este mês. Ao todo, são duas camisetas e um moletom, com modelagem desenvolvida exclusivamente para a coleção-cápsula. A colaboração reflete a personalidade do ator mesclada à energia da marca paulistana: urbana, sofisticada e casual.

SUSTENTÁVEL

Pedro Andrade, o designer por trás da Piet Collection, anunciou a criação de sua marca autoral homônima no final do ano passado. O primeiro produto da Pedro Andrade é a Papete R NEXT, desenvolvida em parceria com a Rider, as peças são 100% recicláveis. As fitas e o cordão foram produzidos a partir de garrafas pet recicladas pós consumo e 30% da sola foi feita de material reciclado pré consumo, a partir do próprio resíduo de fábrica da Rider. Sobre o designer, a ideia foi explorar um conceito diferente de ficção científica somado a um senso de humor com um certo estranhamento para dar uma nova cara para a sandália.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.