PORTFÓLIO
COLUNA WIL STYLE #61 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
Arte Pajuçara cria campanha virtual para evitar encerramento de atividades
PORTFÓLIO
COLUNA WIL STYLE #60 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #15 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

9 de junho de 2021 | Por: Wilson Smith

SUMMER VIBES

O estilista e diretor criativo Jeremy Scott apresenta uma coleção totalmente solar para o resort masculina 2022 da marca Moschino. As roupas usadas por surfistas das praias de Malibu foram a maior inspiração na criação de shorts, casacos e outras peças que abraçam vão fazer a alegria dos antenados. Alfaiatarias coloridas fazem tributo às praias e ao frescor do mar. Scott traz estampas divertidas que transmitem alegria em meio a tempos tão difíceis.

BAG MANIA

A bolsa Dior Lock possui uma declaração de estilo para homens. Misturando inspirações vintage com um espírito contemporâneo, os volumes estruturados da bolsa revisitam sua forma gráfica substituída por um classe metálico único gravado com o logotipo Dior, assinatura desta nova linha. A novidade está disponível na textura crocodilo, preto liso, bege e azul. Puro desejo!

INOVAÇÃO

Pioneira em novas soluções que geram cada vez menos impacto ao meio ambiente, aliando design à funcionalidade, a Osklen apresenta o lançamento Green Edition, que é uma evolução mais sustentável da clássica t-shirt Osklen. Produzida com um mix de algodão reciclado e cânhamo, com tingimento natural e-colors. Em edição limitada a linha já está disponível apenas no e-commerce da marca.

ORGULHO

A mais nova campanha da Calvin Klein, Proud In My Calvins, é uma celebração dos momentos marcantes das vivências queer e trans. É a continuação do movimento #proudinmycalvins em que revisita as situações transformadoras que marcaram a vida dos talentos da marca, pessoas de diferentes partes do mundo em diferentes momentos de suas jornadas individuais. Com a nova edição a CK também estabelece a continuidade de seu apoio ao movimento LGBTQIA+ durante todo o ano.

 

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.