MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

DIA DOS NAMORADOS: O Boticário e Tinder se unem em match perfumado e inédito

9 de junho de 2021 | Por: Wilson Smith

O Dia dos Namorados é a celebração das diversas formas de amor. Nesta semana de esquenta para a data, o Boticário convidou o Tinder para dar um empurrãozinho no romance! Em uma parceria inédita, as marcas se reúnem para estimular o amor e agitar os encontros entre quem quer se apaixonar, se divertir ou fazer novas conexões e amizades. Gil do BBB também entra na brincadeira para ajudar quem busca um par ou para quem curte a cachorrada. O importante é exaltar as demonstrações de carinho e dar uma chance ao coração.

Para deixar essa parceria muito mais vigorosa, Tinder e o Boticário vão contar com uma ajuda mega especial: Gil do BBB será o conselheiro da cachorrada (e do amor) mais cheiroso desse Brasil! A parceria chega com tudo, pois, a partir de 08 de junho, membros do Tinder que arrastarem para a direita no anúncio do Boticário dentro do app, podem ganhar vários descontos em produtos da marca. E também há diversas surpresas para quem é ligado nas redes sociais! Ao longo desta semana, o perfil do Boticário no Twitter irá distribuir vouchers para consumidores experimentarem a assinatura do Tinder Gold por um mês gratuitamente.

O rei do tchakitchaki vai dar conselhos amorosos no Twitter do Boticário dentro de um plantão especial que será realizado no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, para dar uma forcinha ao amor e não deixar ninguém lascado sem companhia.  A ação idealizada pela W3 encontrou no Gil, o mais novo par perfeito do Grupo Boticário.

Para celebrar o Dia dos Namorados a marca também desenvolveu kits personalizados com estampas exclusivas criadas por tatuadores!

Unindo arte e muita atitude, a marca convidou os ilustradores e tatuadores Felipe Rod e Mariana Sanchettaa a criarem as embalagens que compõem os 11 kits exclusivos elaborados especialmente para a data. As ilustrações são tatuagens que representam o amor marcado na pele e foram pensadas para surpreender e marcar ainda mais a história um do outro.

Fonte: Assessoria

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.