MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

COLUNA WIL STYLE #21 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

18 de julho de 2021 | Por: Wilson Smith

MODA CONSCIENTE

A Havaianas tem investido em ações voltadas para a economia circular. A novidade da vez é a parceria com o Repassa, startup de moda consciente e maior brechó online do Brasil. Nas lojas próprias de Havaianas, os consumidores poderão retirar gratuitamente a “Sacola do Bem” e levá-la para casa, para selecionar quais itens serão repassados. A ideia é incentivar a circulação de roupas e acessórios usados no site do Repassa, que será responsável pela curadoria, fotografia, cadastro e toda logística de envio, para que outras pessoas possam comprar. Os clientes podem ganhar desconto ou dinheiro direto em conta após as vendas.

COLEÇÃO HIT

A Louis Vuitton apresentou em Seul, na Coreia do Sul, sua nova coleção Men’s Fall-Winter 2021 assinada pelo genial Virgil Abloh, diretor artístico das linhas masculinas da maison. A apresentação trouxe uma performance do BTS, um dos grupos de K-pop mais renomados e influentes do mundo. Dirigido pelo coreano Jeon Go-woon, o filme encena uma conversa entre espaço, movimento e conectividade global, explorando a cidade de Seul pelas lentes da diversidade. Expandindo as ideias propostas na apresentação dos 41 looks que aconteceu em janeiro deste ano, acrescidos de 34 novos looks.

IT BOY

A Dior lançou uma coleção-cápsula que dá continuidade a parceria entre o diretor criativo masculino da label com Kenny Scharf para o desfile masculino de outono 2021. Combinando o patrimônio irretocável da Maison com a estética pop surrealista do artista americano, uma nova estampa de lenço de seda foi desenvolvida. O print explora carta de baralho e está presente em shorts e camisas, este design cativante em tons azuis vibrantes também valoriza uma jaqueta, enquanto as camisetas de manga curta apresentam um logotipo Dior, nessa proposta da logomania.

PARA TODAS!

As mulheres plus size ainda sentem muitas dificuldades na hora de comprar sapatos. Encontrar o calçado perfeito costuma ser um desafio, esse item também precisa corresponder aos tamanhos maiores de numeração com estilo e conforto. Pensando em mudar esse cenário, a marca Sant’Anna decidiu produzir sapatos com numeração especial – indo do 33 (para também incluir quem possui pé pequeno) ao 43. De acordo Filipi Sant’Anna, empresário e criador da Soul Calçados, a prioridade para essas mulheres no que se refere a sapatos é conforto e estabilidade no momento do uso. E os trabalhos são desenvolvidos nesse contexto.

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.