MODA
COLUNA WILL STYLE #147 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
NEWS
COLUNA WILL STYLE #146 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE
MODA
COLUNA WILL STYLE #144 – JORNAL TRIBUNA INDEPENDENTE

Zaad Santal, nova fragrância do Boticário, contrasta a força da madeira com o frescor das notas especiadas

8 de agosto de 2021 | Por: Wilson Smith

Para acompanhar o homem sofisticado, que está sempre em busca de novos horizontes, o Boticáriomergulhou nas raízes da perfumaria e percorreu a rota do Sândalo até encontrar, na Nova Caledônia, alta qualidade e cultivo sustentável desse ingrediente milenar para o novo Eau de Parfum, Zaad Santal. A fragrância, que inaugura a subfamília olfativa amadeirada na marca, traz bastante intensidade, sem abandonar o frescor.

Feitas com a expertise dos perfumistas Christian Alori e Natasha Cote, o lançamento combina saída de bergamota e especiarias frias como gengibre e noz-moscada, corpo com acorde licoroso de Whisky e fundo com bastante presença das notas amadeiradas do ingrediente principal, o Sândalo,explica a gerente sênior de Perfumaria do Boticário, Patrícia Angelucci.

Para somar à sofisticação, o item conta com um design refinadíssimo, tendo seu frasco translucido que destaca o granel e cartucho com papel na cor prata. A linha é composta pelo Zaad Santal Eau de Parfum, Zaad Santal DesodoranteAntitranspirante e Zaad Santal Desodorante de Colônia Splash. Para quem valoriza a potência na fragrância, sem perder o frescor, é possível comprar o combo com 15% de desconto.

Serviço: 

Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas, através de revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br).

Texto: Assessoria 

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.